Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# jun/15
· votar
Hammer
cara, para ficar mais claro ainda.
Não sei qual o seu set, não sei o que usa, não sei que marcas usa. Mas de qualquer forma quando se muda alguma coisa, se não for por necessidade e desespero, é para mudar para melhor. Pegar algo para falar que piorou o som, vai te deixar p da vida. Então ou vai de TC ou continua nos pedais.
|
GabriaTz Membro Novato |
# jun/15 · Editado por: GabriaTz
· votar
mas e essa do pedal deixar o timbre da sua guitarra mais natural e pedaleira mais artificial ? quando o som analogico e convertido para digital na pedaleira ja deve mudar pelo menos um pouco o timbre que esta saindo da sua guitarra nao ? e isso ? : Analogico vs Digital Pedais como por exemplo um digital delay teria essa "onda quadrada" tbm ? Será que e mto perceptível?
|
Casper Veterano
|
# jun/15 · Editado por: Casper
· votar
Tem uma coisa que ninguém comenta:
Compre hoje um, sei lá, um Ibanez TS808 por 200 Obamas, daqui a 5 anos ele vai valer isso (ou mais).
Compre um Zoom G3X também por 200 Obamas, daqui a 5 anos ele vale uma fração pequena disso.
Isso diz muito sobre.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
GabriaTz Pedais como por exemplo um digital delay teria essa "onda quadrada" tbm ?
Quer entender mesmo como funciona as coisa? Esquece esse gráfico de onda em escadinha... Hehe
【FIXO】 Artigo - Amostragem de sinais e pedaleiras digitais http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/290301/#8383687
Vale ler os artigos da segunda postagem.
Abs
|
GabriaTz Membro Novato |
# jun/15
· votar
MauricioBahia
Putz cara incrível ! era exatamente o que eu queria saber e ainda tirou praticamente todas minhas duvidas embora nao tenha entendido 100% ate por que e um assunto complexo ajudo bastante.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/15
· votar
GabriaTz Esse tópico que mencionou acima é muito TOP!!!! Eu também não entendi tudo na epoca, mas tive outra compreensão do assunto. Vou até reler e rever os artigos feitos pelo nossa grande user mjcmello, que nos deu essa contribuição inestimável!
Abs
|