problemas com o noise supressor ns-2

    Autor Mensagem
    gu.silvino
    Membro Novato
    # fev/15


    Estou com problemas com o ns-2, já mandei uma msg para o suporte técnico da boss mas nada de me responderem, o que ta acontecendo é o seguinte, ligo o pedal como manda no manual, guitarra no imput, o amp no output, no send ligo os drives que geram ruídos (tube drive e jackhamer são os meus) e no out do jackhamer volto para o return do ns-2, eis a questão, sem nenhum drive ligado, no som clean, o som sai normal sem nenhuma falha, mas basta acionar qualquer uma das duas distorções que tudo fica mudo e n saí sinal nenhum, já testei os dois drives para ver se o problemas estão neles, mas estão funcionando perfeitamente, é só ligar no send e returno do ns-2 que me da esse problema, alguém saberia me dizer o que está acontecendo e como proceder? obg desde já.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/15 · Editado por: LeandroP
    · votar


    gu.silvino

    Como está posicionada a chave "mode"?

    Conforme consta no manual, a função normal de uso é a "reduction". Quando a chave está posicionada no modo "mute" os pedais ficarão mudos.

    Manual em pdf (leia a última página):

    http://www.roland.com.br/assets/media/pdf/NS-2_PT.pdf

    silasamilcar
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Pensei o mesmo que o LeandroP, mas uma coisa que pode estar acontecendo é o excesso de Supressão de ruídos que pode estar cortando até mesmo o som. Espero que consiga resolver o problema. Tenho esse pedal em meu set é é indispensável para mim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com o noise supressor ns-2