Autor |
Mensagem |
Marcelo Sobral Membro |
# fev/15
Olá amigos!
Segue um pequeno teste do Mad Professor 1, ele promete o famoso Brownsound dos primeiros álbuns do Mestre Eddie Van Halen. O interessante é que ele tem um reverb inbutido, simples mas muito funcional, confiram:
http://youtu.be/dV-_ulALcjY
|
rafael_cpu Veterano |
# fev/15 · Editado por: rafael_cpu
· votar
Marcelo Sobral
Blz?
Também tenho esse One... baita pedal. Ele sozinho é suficiente, bem plug and play. Basta plugar no ampli e mandar ver! Baita drive e de quebra um reverb ótimo.
Na mesma onda de conjugar dois efeitos há o Golden Ciello (no caso, drive e delay) também muito legal.
T+
P.S. Para quem não conhece, review do BK:
|
mateusrrm Veterano |
# fev/15
· votar
Acho que to apaixonado por esse pedal.
|
mateusrrm Veterano |
# fev/15
· votar
Marcelo Sobral Comprou ele no Brasil?
|
Marcelo Sobral Membro |
# fev/15
· votar
rafael_cpu
Ele é bem assim mesmo, foi plugar e vir o som do "homi"...rsrsrsrsrsrs... excelente pedal!
mateusrrm
Sim, fiz um rolo com o Pinnacle...não sei qual dos dois é melhor.
|
rafael_cpu Veterano |
# fev/15
· votar
Marcelo Sobral fiz um rolo com o Pinnacle...não sei qual dos dois é melhor.
Hahaha Páreo duro mesmo!
T+
|
Marcelo Sobral Membro |
# fev/15
· votar
Aqui uma gravaçao com um pouco mais de qualidade:
https://soundcloud.com/marcelo-sobral-6/aint-talkin-bout-love-cover-ma rcelo-sobral
|
Soultunes Membro |
# fev/15
· votar
Marcelo Sobral
Na tua mão até behringer soa bem.
|
Marcelo Sobral Membro |
# fev/15
· votar
Soultunes
kkkkkkk...vc e camarada, não vale!!
Mas que bom que curtiu! Esse pedal é muito bom mesmo!!
|
Ramsay Veterano |
# fev/15 · Editado por: Ramsay
· votar
Marcelo Sobral
O Mad Professor Brownsound é um ótimo pedal, mas, nada que se compare ao Catalinbread Velvet Fuzz que é superior em todos os sentidos, como vc pode ver no vídeo abaixo. Clonei o Velvet, mas, mesmo com mods, o som ficou bom, mas, abaixo do original de boutique.
|
rafael_cpu Veterano |
# fev/15
· votar
Ramsay O Mad Professor Brownsound é um ótimo pedal, mas, nada que se compare ao Catalinbread Velvet Fuzz que é superior em todos os sentidos, como vc pode ver no vídeo abaixo. Clonei o Velvet, mas, mesmo com mods, o som ficou bom, mas, abaixo do original de boutique.
Amigo Ramsay, o Velvet Fuzz é da Wampler :) E é outra praia também, não acha?
Creio que a comparação mais adequada com o MP One (pensando em pedais que buscam o brownsound da Wampler), seria o Pinnacle mesmo.
Tenho os dois... e prefiro o Pinnacle ao One, mas ambos são impressionantes e valem o investimento.
T+
|
Marcelo Sobral Membro |
# fev/15
· votar
Ramsay
É exatamente o que o rafael_cpu explicou. O MadProfessor 1 é um pedal de Distortion, é um "Marshall in a box", diferente de um pedal de Fuzz.
|
Javé Veterano |
# fev/15
· votar
deve ficar muito bom jogar o esse fuzz em cima do madprofessor , com um pouco de crunch
|
Marcelo Sobral Membro |
# fev/15
· votar
Javé
Fiz um com o OCD empurrando. Gravei com o microfone do Notebook, não tá lá essas coisas:
https://soundcloud.com/marcelo-sobral-6/panama-van-halen-madprofessor1
|
Javé Veterano |
# fev/15 · Editado por: Javé
· votar
fico bom cara , vc ta mau de pedal eim ,um OCD e mais esse não precisa mais nada kkkkk , tbm uso mais ou menos isso só que os meus são clones :(
|
Marcelo Sobral Membro |
# fev/15
· votar
Javé
hahahahahaha...Nada cara, qdo vc acha que chegou no som aparece outro que vc tambem acha que vai chegar no som...rsrsrsrsrs... é aquela coisa, a grama do vizinho é sempre mais verde.
|
Nefelibata Veterano |
# fev/15
· votar
Marcelo Sobral
Puta sonzeira!!! Nota 11!
|
Marcelo Sobral Membro |
# fev/15
· votar
Nefelibata
Valeu man!!
Assim fica mais facil:
|
Javé Veterano |
# fev/15
· votar
faz um video pra nos do MAD e do OCD empurrando mais ele !!!! Qual amp você esta usando ?
|
rafael_cpu Veterano |
# fev/15
· votar
Marcelo Sobral
Legal mesmo, amigo! Quais caps está usando?
T+
|
Marcelo Sobral Membro |
# fev/15
· votar
Javé
Bem lembrado, eu deveria ter feito nesse mesmo...rsrsrsrsrs... mas enfim, farei um em breve. Estou usando canal limpo de um Laney LC30 (Ingles).
rafael_cpu
Estou usando uma guita modelo Charvel San Dimas, kit da Mite Mighty corpo em Ash e braço em Maple com um Seymour Duncan Custom 5.
|