Mad Professor Deep Blue Delay versus MXR Carbon Copy

    Autor Mensagem
    thifm
    Veterano
    # nov/10


    Pessoal,

    Preciso de uma ajudinha.

    Estou numa duvida cruel. O que vocês têm a dizer sobre esses dois pedais?

    Pelo que pesquisei, o som de ambos é muito bom. Sei que o DBD chega a 450ms de atraso contra 600ms do CC. Nao preciso mais que isso.

    Queria ouvir a opinião dos mestres com relação ao som... sem levar em conta o preço.

    Valeu pela ajuda! Abraços

    Sushi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pelos samples que eu ouvi até agora eu achei MXR exelente!!!
    Esse delay da Mad Professor eu não conheço, os outros pedais são muito bons, mas os preços são bem INconvidativos.

    Abraços!

    thifm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só para constar, acabei pegando um MXR pelos 600ms e o custo um pouco mais baixo..

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    thifm

    Hehe...tava em dúvida entre o Carbon e o Malekko Ekko 616. Eu fui de Malekko, mas acho que todos são muito bons e no final das contas qualquer um estava bem servido.

    Abçs

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    thifm

    Hehehe, entrei aqui para saber qual a diferença!!

    Abraço!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros

    Hehe...siceramente...se tivesse esperado mais um pouco eu teria comprado o novo delay da Fuhrmann. Me pareceu bem honesto e pelo que pude verificar me atenderia perfeitamente bem, apesar de achar um tanto grandinho eu apertaria um pouco o board hehe..
    Quando comprei não sabia da existência do da Fuhrmann.

    Abçs

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Hehehe, entrei aqui para saber qual a diferença!! 2

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    SteveRayMorse: Hehe...tava em dúvida entre o Carbon e o Malekko Ekko 616. Eu fui de Malekko

    Pô!!!!!!!! Eu vou, em breve, de Boost DLA! :)

    Muito legal!

    Abs

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MauricioBahia

    Pô!!!!!!!! Eu vou, em breve, de Boost DLA! :)

    Também tava namorando esse hehe...mas ele é bem mais caro (a versão 2) e não achei ninguém que enviava para o Brasil. Mas me pareceu muito bom e muito funcional com o TAP e o boost!

    Abçs

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    SteveRayMorse: Também tava namorando esse hehe...mas ele é bem mais caro (a versão 2)

    Sério? Achei que os valores fossem equivalentes! O Boost DLA tá U$210,00, com frete.

    me pareceu muito bom e muito funcional com o TAP e o boost!

    :) Thats it!

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Li por aí que esse Mad Professor Deep Blue Delay foi desenvolvido pra funcionar bem no input de amplificadores saturados. Como isso funciona, isso é, se é que funciona eu não sei, mas li por aí. Se for real é algo interessante, muito interessante, tirando o preço dele que é mais salgado que o Mar Morto inteiro.

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    thifm

    A pergunta é: O que você espera de um delay? É só preencher espaço no som ou você quer criar texturas?

    thifm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    não pretendo criar muitas texturas diferentes não... coisas simples, apenas para preencher... ainda não tive tempo de testar o MXR... devo fazer isto no final de semana.. mas pelo que andei fuçando, cumpre bem o papel de um delay analogico e curto.

    Achei um pouco incomodo ter que abrir o pedal para regular a modulacao.. mas, como essa não é a função primária... não pesa tanto assim.

    No mais, ainda to brincando com ele.

    Abraços!

    thifm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janderimperium
    De Ros
    Continuamos sem saber a diferença.. pelo menos por enquanto.. hahaha...

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    thifm

    Pega o Carbon Copy mesmo então....

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janderimperium
    De Ros
    thifm

    Entrei aqui pra saber a diferença tb, porém axo q vou levar o Boost DLA (Vlw MauricioBahia) hehehehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mad Professor Deep Blue Delay versus MXR Carbon Copy