Mad professor Deep Blue Delay

    Autor Mensagem
    Fuggz
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Fuggz


    Alguem já ouviu falar desse pedal?

    tava querendo comprar um delay, e tava em duvidas entre o DD-3, o DD-7 e este mad professor
    o mal é que custa muito caro, $330..e vai até 640ms só acho, algo tipo um echo mesmo.. o pessoal da PGS tem um review dele http://www.youtube.com/watch?v=NOKJNrcGYJs
    poderia comprar um DD-7 por 180 dolares, bem mais barato, oque voces me dizem?

    Ah, e como funciona o tap-tempo do DD7? preciso comprar alguma coisa pra usar?

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nmho o dd-7 é mais negócio, independente da mágica criada pelo review no outro... delay com tap, mais tempo e recursos vale mais a pena... além de mais barato...

    Fuggz
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Fuggz
    · votar


    "nmho" wtf EUAHSUIAHEUA :P

    btw, achei ele por 161 doletas e ainda com free shipping..devo disconfiar? quer dizer, tem gente cobrando até cinquenta dolares de handling+shipping, e o cara tá vendendo com o preço nominal do pedal com shipping gratis, cilada? D:

    BTW, tem no anuncio bem explicito: MADE IN TAIWAN
    todos os delays BOSS sao de lá?
    http://cgi.ebay.com/WORLDWIDE-FREE-SHIPPING-Boss-DD-7-Digital-Delay-DD 7-/400135865976?cmd=ViewItem&pt=Guitar_Accessories&hash=item5d29f4c678

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fuggz

    Compra de algum vendedor mais conhecido por aqui pra não se arriscar à toa... o problema de comprar coisas no ebay é justamente esse negocio do pessoal sair querendo economizar 10 dolares num produto de 150... e o vendedor de taiwan ainda... o risco de se ferrar é muito maior né... olha o tópico do Bahia sobre o ebay, tem vários vendedores recomendados, lá já é bem mais barato, num tem necessidade de se arricar por causa de mixaria. abs!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fuggz
    Comprei meu DD20 e um LS2 com esse vendedor, o nome dele é Chiu. Altamente recomendado, pode comprar de olhos fechados.

    Sim, os boss são de taiwan.

    Fuggz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Faca na Caveira

    sério? euahsiuhauea
    po, alguem me explica como funciona o tap desse delay?

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iversonfr
    Quando comprei meu dd20, paguei menos de 500 reais, isso porquê declarei tudo certinho e paguei imposto. Sinceramente, não acho que 300 reais seja mixaria.

    No caso, o dd7 é mais fácil ainda de passar sem imposto, assim como passou o ls2 que comprei com esse vendedor.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Faca na Caveira
    Comprei meu DD20 e um LS2 com esse vendedor, o nome dele é Chiu

    Opaaa sabendo disso, até eu me interessei agora! vo ver o eshop dele hahaha

    Fuggz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara, sei nao viu
    quando comprei meu Crybaby o cara declarou U$ 49,50..tarifaram!! :O

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fuggz

    Isso pode acontecer... o fiscal tem acesso ao ebay igual voce... chega um produto que ele desconfia, se ele quiser te pentelhar, ele vai atras do valor real e taxa mesmo...

    Fuggz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    dá uma raiva desses fdps
    caralho, da uma raiva do brasil mew, 60% de imposto vsf!
    cade aquele projeto de lei pra isenção de instrumento musical que tava rolando no congresso?
    maos pra cima se voce tá cansado de comprar as coisas pelo dobro do valor real nesse buraco de país!

    Fuggz
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Fuggz
    · votar


    comprei o DD7 do cara o/

    Ah, esqueci de falar como tarifaram o crybaby..o cara somou os US$ 45 do pedal, mais us$ 45 que paguei de frete, e tarifou 60% emcima de 90 dolares :O

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fuggz

    Excelente! Agora é torcer pra passar direto! Quando chegar, avisa ae como foi! abs!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fuggz
    cara, dá uma olhada no deja vu tap delay da seymour duncan. depois de perquisar MUIIIIIIITO tempo, decidi por ele. comprei e tive excelentes surpresas. peguei ele pq é analógico (bucket brigade delay) e digital (e qq lugar entre eles). têm tap tempo com ratio. modulação. saída wet out (só para o efeito q pode ser misturado a qq outro). trailing repeats. É TRUE BY PASS. grava até 23 segundos (aí grava sinal e passa a ser só digital). e o melhor, os knob estão "setados" de um jeito q vc tirar sons excelentes com uma facilidade tremenda. é, na minha opinião, de longe o melhor custo benefício. tá custando lá fora em torno de US$ 250.

    makumbator
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Fuggz

    O correto é mesmo somar o frete ao valor do produto, e depois aplicar a taxa de imposto. A lesgislação determina que a taxação seja no somatório do custo de envio e valor do produto propriamente dito. Senão, seria muito mais fácil sonegar, pois iriam "baratear" o produto e "encarecer" o envio, para com isso manter o mesmo preço de venda e fazer com que a compra evitasse o imposto.

    Fuggz
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Fuggz
    · votar


    makumbator

    sonegar oque nao existe?

    porra cara, isso é um roubo! porque o governo se acha no direito de levar 60% de imposto meu?! E se for na loja, é 100%..60 do governo e quarenta de lucro do lojista!

    As vezes meu professor de musica ficava escrotando o brasil e eu ficava achando engraçado e tal, mas agora eu concordo 101% com o cara, vivemos num buraco!

    assim que chegar posto como foi pra voces ok? (:



    *EDIT*
    e torcer pra nao demorar muito ne eiuahuishaiu, o crybaby foi mais de vinte dias pra chegar! mas não reclamo, paguei R$450 num pedal de 800! :O

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fuggz
    Roubo pra nós que importamos. Mas o comerciante brasileiro quer mais é que o governo proteja o mercado interno e evite importadores como nós. Se liberar importação, o país inteiro vai à falência.

    É tudo uma questão de ponto de vista.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Faca na Caveira

    Isso mesmo... vai ver se a EFX quer que o imposto de importação abaixe... faz a mesma pergunta pra Tagima, Acedo, Tube Amps, Alien... eles querem mais que o imposto vá pra 200% pra todo mundo comprar deles... ahahha

    Edit: Poreeeeeeem, o que complica é o fato que vive sendo discutido em todo lugar, inclusive no fórum, que a gente até não ligaria tanto pra esse imposto se existisse produtos de qualidade similar aqui no Brasil. Existem exceções, de pessoas que fazem produtos de qualidade aqui sim, como a EFX e esses amps que citei, mas vai achar um Wah Wah decente por aqui... muita coisa a gente tem que recorrer à importação por falta de produtos internos de qualidade, mas isso é em tudo, não só no mundo dos instrumentos musicais...

    Fuggz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tá, eu quero comprar um JCM800 aqui no brasil..ah, a marshall nao tem filial aqui ne.. entendo..ah, me ve um Bassman entao!..ah, nem a fender ne? :\
    Sobrei comque mesmo? ah, sim..com os handmades.. (sei que muitos hand mades sao excelentes, tipo os do pedrone, mas to falando só da dificuldade de comprar os originais)


    sacanagem. :\

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fuggz

    Mas voce vê tb como o raciocínio aqui no Brasil é invertido.

    Lá fora os amps de marcas famosas produzidos em linha não são tão valorizados como os handmades, isto percebe-se claramente comparando os preços dos Dr. Z, Jaguar Amplification com os Marshalls da vida... aqui o povo da importância demais pra marca e esquece de ver a qualidade, o foco é outro.

    makumbator
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Fuggz
    sonegar oque nao existe?

    mas se existe a compra, o produto existe, assim como o frete.

    Também não concordo com a taxa de imposto de importação. Mas os funcionários da receita tem que cumprir a legislação atual(que determina que o imposto incida sobre o frete + produto). Não acho que um funcionário público cumprindo com sua obrigação seja um fdp(como vc comentou antes). No momento essa é a lei, portanto, o funcionário está mais do que correto em trabalhar dessa forma.

    Temos que lembrar também, que os altos preços praticados por lojas brasileiras também refletem não apenas os altíssimos impostos, mas a margem de lucro pesada das distibuidoras no Brasil das marcas internacionais(que são poucas, e formam uma espécie de oligopólio. Algumas poucas distribuidoras concentram dezenas de marcas(Equipo, Pride, etc...).

    Fuggz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    [b] makumbator [/s]

    quis dizer que o imposto nao existe cara, no sentido de que é sacanagem cobrar esse valor saca?

    makumbator
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Fuggz

    Sim, também acho sacanagem o valor do mesmo. Mas a cobrança tem que ser feita...afinal, é a lei. A esperança é a mudança da legislação...

    Mas há coisas maiores envolvidas, como a balança comercial, a proteção da indústria nacional(mesmo que por via torta), o equilíbrio monetário frente ao dólar e euro, inflação,ou seja, não é apenas uma questão de ganância do governo(também é, mas não apenas isso).

    Fuggz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Revivendo o topico, nossa gente..o DD-7 que eu comprei do carinha ai até agora nao ship! :O
    tem dez dias já /hmm
    FFFFUUUU

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fuggz
    Manda um email pra ele, de repente ele já postou e não confirmou o envio. Já confirmou o status da compra no seu "my ebay"?

    Honesto ele é cara, fica frio.

    Ramsay
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Fuggz

    Assistí ao vídeo e não ví nada demais nesse pedal que é um analog delay de boutique, mas que não apresenta nada demais em relação aos concorrentes, há não ser o preço exorbitante.

    Aliás, os americanos se superestimam tanto, que fazem pedais hand-made, os ditos de boutique, que não são melhores que outros pedais do gênero, de produção em massa, e se acham o máximo e cobram preços estapafúrdios!!

    Felizmente a maior parte dos hand-made nacionais fabricam e cobram preços justos pelos pedais que eles fabricam.

    Esse pedal, pelo som mostrado no vídeo deveria custar no máximo uns U$100, mas, como é de boutique custa U$330.

    É a tal história, a moda atualmente é o pedal vintage, com o som daqueles de 30/40 anos atrás dos velhos tempos do rock, usados por Led Zepelin, Jimy Hendrix, Angus Young, Deep Purple, Black Sabath e por aí vai....

    Só que daqui a 30 anos, para os nossos filhos, o som vintage vai ser considerado retrógrado e peça de museu e o que as pessoas da época vão idolatrar é o som "Abelhage" e vão construir pedais de guitarra que dêem aquele som Abelhage (que hoje é detestado) típico da época dos magos Satriani, Steve Vai, Malmsteein e outros!!

    E no mundo da música a coisa é sempre assim, mas será que existem exceções que se perpetuam?
    E a resposta é sim, como se vê em Bach, Bethoven, Mozart, entre outros, e os Beatles. Sim, os Beatles são especiais, porque já fazem 40 anos que a banda acabou e eles continuam rulando!!

    Fuggz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É...tá foda!
    o cara com quem comprei o radial trimode deu ship dia 25/07..mas ate agora sem tracking number..e esse ai, vixe, nem shipping deu..nem responde email nem nada..
    dei feedback negativo nos dois..como abre dispute?

    Morva
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tb num vi nada de mais nesse pedal nao.. por menos da metade do preço eu comprei um mxr carbon copy, q se não é melhor ta no msm nivel desse ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mad professor Deep Blue Delay