O que melhorar no meu set

    Autor Mensagem
    Renanemg
    Membro Novato
    # nov/14


    Gente o meu set e o seguinte, polytune 2 - super comp mxr - overdrive jogo - cruncher moer - bluesbracker - equalizer boss - time core nux o que melhorar nesse set para obter melhor resultados

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Renanemg

    Essa pergunta é meio sem sentido pois só você sabe o que precisa dependendo do que toca. Eu por exemplo acho compressor dispensável, já você pelo jeito gosta. Eu não me vejo sem um whammy, que talvez pra você seja inútil.

    Se quiser pitacos aleatórios, eu tiraria esses dois china aí que só atrapalham o mercado com suas cópias descaradas de empresas que investem no desenvolvimento de pedais bacanas (pronto falei, que chovam as críticas), e pegaria algumas modulações a mais tipo um chorus ou phaser ou tremolo, isso obviamente sem nem considerar na jogada qual amp ou guitarra você tem.

    Renanemg
    Membro Novato
    # nov/14 · Editado por: Renanemg
    · votar


    tendi cara, respeito sua opniao, estou aqui para absorver ideias de voces, não tenho amp, vou comprar agora no final de ano o frontman 212r, voce disse dos chinas, mas o overdrive da joyo e surpreendente ótimo, tem vídeos no youtube comparando com o da ibanez e a diferença e muito pouca..... esse cruncher da moer não gostei vou trocar essa semana em um jackhammer e o nus eu adorei, muito bom.... so tocando pra ver, eu estou usando uma caixa de loja pra sair o meu som...

    Renanemg
    Membro Novato
    # nov/14 · Editado por: Renanemg
    · votar


    tenho uma squier delude modified com captadores dimarzio d activator, troquei os dois.

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Renanemg

    Jogo?! Ou seria Joyo? #chato

    eu estou usando uma caixa de loja pra sair o meu som..

    ????

    Renanemg
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    isso mesmo, Joyo muito bom. caixa de loja essas baratinhas de 200 reais...

    Filippo14
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Renanemg
    Eu pensaria em pegar um wah, chorus ou reverb. Para o som que eu toco ta faltando isso ai. Ao invés de duas distorçoes dessas eu teria um fuzz.

    Cara você mesmo disse que o Joyo é do mesmo níiveo dos TS da Ibanez. Para você, tem pedal de drive melhor que o TS, e se sim, cabe no seu bolso? Não vejo nada que precise ser mudado eu acho.

    Renanemg
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Eu realmente gostei muito desse overdrive da JOYO, quem quizer dar uma conferida no you tube tem varios comparando os dois. Esse bluesbracker e um overdrive tbm, gostei dele tbm, o nux e um bom delay, tem otimos guitarristas que estao usando ele, como por exemplo o FAISKA. agora pedal de distorção eu realmente queria saber qual comprar pois esse cruncher da mooer nao agradei muito !

    Filippo14
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Renanemg
    Po cara, hahaahhaha pelo nove esse cruncher nunca iria te agradar se a ideia fosse ter uma distorção. O nome dele lembra muito um overdrive e dos leves. Por que você tem 3 overdrives e um compressor? Qual o uso que você faz para o compressor?

    Eu tentaria ficar com um overdrive, pelo jeito o que você mais gosta é esse joyo, uma distorção, que você falou do jackhammer e dizem que é um bom pedal, mas eu nunca nem o vi, e um fuzz, um fuzz face talvez.

    Quanto a compressor, eu nunca gostei, então sou suspeito à falar, mas eu tiraria ele do set para por um reverb, um wah ou um chorus. Falam bem do chorus da Nux, mas de novo, nunca toquei em um.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que melhorar no meu set