[Boss ME-25] Clean alto e Distorção baixa com fones

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: CaioRobertoBR


    Galera peguei minha tão sonhada ME-25 a 2 dias, ja desmiucei quase todas as funções dela, porém quando tento usar ela com fones apenas com som Clean fica alto e claro, quando ponho na Distorção o som fica bem baixo la no fundo dos fones.

    Ja usei a saida de fones dela no input do amp e esse problema não ocorre, só mesmo com fones.

    Alguém sabe o que pode ser?

    Obrigado

    Vinicius_Perroni
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    CaioRobertoBR

    Qual fone você está utilizando?
    A qualidade do fone importa bastante de preferência para aqueles com abafadores.

    Caso você já tenha um fone de qualidade verifique as configurações de simulação de amplificadores pois para usar com fones você vai precisar simular algum amplificador por que se não o som fica muito ruim.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    To usando um Sony MDR-ZX300. já testei com um Headset Multilaser ph073. O problema não é o fone nem simulação de amp nos presets q eu liguei eu deixei todos com o msm amp e msm volume.

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    CaioRobertoBR

    Só aumenta os volumes dos drives. Deve resolver.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Não é volume, é como se estivesse distante, se eu aumento e aumenta la no fundo

    Vinicius_Perroni
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Hun,

    Eu não tenho uma ME-25, mas na minha XV-AMP existe uma configuração de simulação com três opções:
    Simular Amplificador + Caixa para fones de ouvidos
    Simular apenas Amplificador para ligar em linha em algum amp.
    Não simular nada apenas os efeitos de modulação.

    Talvez a ME-25 também tenha alguma configuração do tipo o melhor seria é a opinião de quem tem uma dessas :)

    Mas CaioRobertoBr tenta dar mais uma lida no manual enquanto não parece alguém que tem uma ME-25 para te ajudar, só não deixa passar muito tempo por que se for defeito de fábrica tem de dar tempo pra ir na loja trocar :)

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Vinicius_Perroni
    Valeu cara, vou dar uma olhada aqui

    Vinicius_Perroni
    Membro Novato
    # nov/14 · Editado por: Vinicius_Perroni
    · votar


    Achei aqui nesse post

    Lá no final o Edíssimo fala:
    2- Pode e deve ligar no amp! Se for ligar direto na mesa de som, ligue a saída de fone de ouvido, que ativará o simulador de speakers... aí não ligue no amp, que vai ficar horrível.

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    CaioRobertoBR

    Cara zera um patch, deixa só a guitarra passando "reto", então adiciona uma simulação de pré, equalize. Adicione um pedal de drive, equalize se achar preciso. Adicione reverb e delay...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Boss ME-25] Clean alto e Distorção baixa com fones