qual pedal ficaria legal com uma zoom g2.1u?

    Autor Mensagem
    nanoSlash
    Membro Novato
    # set/14


    queria um pedal para começar meu setup, planejo deixar a zoom apenas como simulador de amp e cabinete. dai , se vcs poderem dar suas opnioes ajudaria mt. estava pensando no ODB2 landscape. e oq vcs acham? valeu aê

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/14 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    nanoSlash

    Funciona. Eu usava com um BOSS SD-1. O segredo é saber configurar a Zoom. Há inúmeros relatos sobre isso.

    Abs ;)

    nanoSlash
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    to achando a distorçao para bases legal. uso apenas a simulaçao de amp e a de gabinete. agora queria uma dica de um pedal para solos, tipo q dê uma rasgada legal nos solos. e tambem queria saber se compro um delay ou n. obg aêm

    nanoSlash
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    MauricioBahia
    valeu aê ;) vc usava o boss para base ou solos?

    haa, eu infelismente n possuo amp e toco numa wattsom com fone de 12 com muita potencia. ela n e tao ruim n ate q gosto , achei melhor q um meteoro q testei numa loja. ( nitrous drive 20w fone 8 polegadas )

    nanoSlash
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    ajudem aê galera!!

    jprpfera
    Veterano
    # set/14
    · votar


    pedal em amplificador ruim não da certo...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/14
    · votar


    nanoSlash: valeu aê ;) vc usava o boss para base ou solos?

    Os dois!

    ;)

    nanoSlash
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    jprpfera
    realmente pedal em amp ruim não da certo mas melhora eu acho. eu sempre toco em linha nas minhas apresentações e agora n posso comprar um amp, so no finalzim desse ano. então é o jeito né.

    nanoSlash
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    mas iai galera,
    textei um pedal de overdrive, o ODB2 landscape. achei ele bom e é um dos que vou comprar. agora preciso saber se compro um compressor sustain ou um delay! oq vcs acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedal ficaria legal com uma zoom g2.1u?