Se vc pudesse montar um pedal ou pedaleira, como ficaria?

    Autor Mensagem
    blues bar
    Veterano
    # nov/10


    Eu montaria uma pedaleira que pudesse facilmente os efeitos ser trocados com o pé durante uma apresentação, e teria os seguintes efeitos:

    -metal sound: uma junção da distorção do gt2, death metal, do jcm800 e do metal zone.

    -12 strings: um efeito que junta um pouco de reverb, um pouquinho de chorus, oitava somente as 4 cordas mais graves.

    -noise gate.

    -multi-reverb: com reverb de banheiro, cathedral, caverna, e chorusverb, todos juntos ao mesmo tempo, mas podendo ajustar a quantidade é claro.

    -wah wah.

    -crazy delay: com variados tipos de velocidade de delay, pré-delay e reverb, e tbm podendo criar os sons mais loucos.

    -crazy strings: mistura de chorus, com phaser e flanger, até trêmolo e um pouco de reverb, é muito bom para misturar com o crazy delay e fazer sons animais.

    -equalizer.

    todos os efeitos podem ser misturados, e é possível criar efeitos muito incomuns e bem legais.

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    sei lá

    Konoyaro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    blues bar
    na boa mesmo, ia fica uma porcaria

    nao gosto de pedalera e todo mundo sabe q quanto mais efeito tive junto mais irreconhecivel fica o som, nao adianta quere inventa moda nao, eu ainda soh mais delay + reverb no loop e distorcao do ampli soh isso, nao tem combinacao melhor

    Jafet
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu montaria uma pedaleira que pudesse facilmente os efeitos ser trocados com o pé durante uma apresentação

    Pq nunca pensaram nisso antes?...

    Milli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu preferia ter um set de pedais analógicos de topo, um sintetizador (estilo GR-20) e um pedaleira de loop/gravação como o RC-50.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se vc pudesse montar um pedal ou pedaleira, como ficaria?