Autor |
Mensagem |
nanoSlash Membro Novato |
# set/14
queria um pedal para começar meu setup, planejo deixar a zoom apenas como simulador de amp e cabinete. dai , se vcs poderem dar suas opnioes ajudaria mt. estava pensando no ODB2 landscape. e oq vcs acham? valeu aê
|
MauricioBahia Moderador |
# set/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
nanoSlash
Funciona. Eu usava com um BOSS SD-1. O segredo é saber configurar a Zoom. Há inúmeros relatos sobre isso.
Abs ;)
|
# set/14
· votar
to achando a distorçao para bases legal. uso apenas a simulaçao de amp e a de gabinete. agora queria uma dica de um pedal para solos, tipo q dê uma rasgada legal nos solos. e tambem queria saber se compro um delay ou n. obg aêm
|
# set/14
· votar
MauricioBahia valeu aê ;) vc usava o boss para base ou solos?
haa, eu infelismente n possuo amp e toco numa wattsom com fone de 12 com muita potencia. ela n e tao ruim n ate q gosto , achei melhor q um meteoro q testei numa loja. ( nitrous drive 20w fone 8 polegadas )
|
# set/14
· votar
ajudem aê galera!!
|
jprpfera Veterano |
# set/14
· votar
pedal em amplificador ruim não da certo...
|
MauricioBahia Moderador |
# set/14
· votar
nanoSlash: valeu aê ;) vc usava o boss para base ou solos?
Os dois!
;)
|
# set/14
· votar
jprpfera realmente pedal em amp ruim não da certo mas melhora eu acho. eu sempre toco em linha nas minhas apresentações e agora n posso comprar um amp, so no finalzim desse ano. então é o jeito né.
|
# set/14
· votar
mas iai galera, textei um pedal de overdrive, o ODB2 landscape. achei ele bom e é um dos que vou comprar. agora preciso saber se compro um compressor sustain ou um delay! oq vcs acham?
|