Autor |
Mensagem |
Gianfranco Membro Novato |
# set/14
A campanha do site Kickstarter para o novo processador MOD Duo está no ar desde as 13h.
https://www.kickstarter.com/projects/modduo/mod-duo-the-limitless-mult i-effects-pedal
O MOD é uma nova proposta para processamento de audio e o projeto foi orgulhosamente criado aqui no Brasil.
Há um lote limitado a um preço especial.
Bons acordes a todos!
Gianfranco MOD Team
|
MMI Veterano
|
# set/14
· votar
Gianfranco
Que legal. Tomara que dê certo.
Abç
|
sobrevivente Veterano |
# set/14
· votar
Gianfranco Interessantíssimo a proposta de vocês, muito fera! Torço para que vocês tenham sucesso nessa empreitada, pois é uma solução muito legal para guitarristas e músicos em geral. Valeu!
|
guitarluiz Veterano |
# set/14
· votar
Gianfranco qual é a cota mínima pra conseguir um?
não de inglês e traduzir ta meio confuso..
|
# set/14
· votar
guitarluiz qual é a cota mínima pra conseguir um?
No Kickstarter temos o modelo padrão por U$299 e um modelo deluxe por U$499. O envio para o Brasil é de U$40.
A diferença está no gabinete. O padrão tem gabinete feito em chapa de aço dobrada e o Deluxe é feito a partir de um bloco de alumínio usinado.
Internamente - placas, CPU, etc - os dois modelos são idênticos.
Vamos providenciar uma tradução do site.
Muito obrigado pela atenção
Abraços e bons acordes
Gianfranco
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/14
· votar
Gianfranco Vamos providenciar uma tradução do site. Opa legal ... isso vai ajudar ...
No Kickstarter temos o modelo padrão por U$299 e um modelo deluxe por U$499. O envio para o Brasil é de U$40. A diferença está no gabinete. O padrão tem gabinete feito em chapa de aço dobrada e o Deluxe é feito a partir de um bloco de alumínio usinado. Legal ... A parte de hardware e software são iguais estão ... Serve pra baixo??????????
|
# set/14 · Editado por: Gianfranco
· votar
Fernando de almeida
Legal ... A parte de hardware e software são iguais estão ... Serve pra baixo??????????
Com certeza!!! Temos um circuito de entrada que recebe instrumento, linha e microfone.
Quando dizemos que o MOD é multi instrumento é porque tanto eletricamente quanto em relação aos plugins você consegue escolher o que quer.
|
# set/14
· votar
Gianfranco Fera, eu posso usar o modduo com outros efeitos em um setup (efeitos tanto antes como depois do MOD - ele aguenta uma distorção bem pesada no input) ??? Outro pedais (digitais ou analógicos) se comportariam bem com os sinais vindos do MOD????
Se funcionar bem, estou pensando em colocar o MOD como coringa no setup ...
|
# set/14
· votar
Fernando de almeida
Se funcionar bem, estou pensando em colocar o MOD como coringa no setup ...
Coringa é exatamente a palavra que usamos para o MOD :-)
O MOD tem 2 entradas e 2 saídas independentes. As entradas tem um seletor instrument/line/mic e ainda tem um ajuste de ganho. As saídas também têm ajuste de ganho e conseguem "empurrar bem" :-)
Com essas características é possível :
- colocar ele ANTES do seus pedais em mono ou estéreo - colocar ele DEPOIS dos seus pedais em mono ou estéreo - colocar ele simultaneamente ANTES e DEPOIS de seus pedais apenas em mono.
O comportamento dos pedais analógicos depende bastante dos ajustes das entradas e saídas do MOD. É por isso mesmo que fornecemos esses ajustes.
Abraços
Gianfranco
|
# set/14
· votar
Gianfranco LEgal ... fui fechar lá e não entendi um esquema ... Vou querer o expressão, o arduíno e extensor ... isso dá U$190,00 ... + U$299 do Duo Early Bird +U$ 40 de envio isso tudo fica U$529,00 ... eu digito esse valor ou tem um campo onde eu seleciono que quero os adicionais???? Lá não está muito claro ... Tenho medo de digitar o valor e o esquema entrar como seu eu estivesse pedindo o Mod Duo Deluxe (que é aprox. esse valor) ...
|
# set/14
· votar
Olá.
Não há um campo para colocar os adicionais.
Basta você colocar o valor de $529 e escolher o early bird de $299.
Pelo valor total saberemos os itens que escolheu.
E também entraremos em contato com todos apôs a campanha para confirmar tudo.
Muito obrigado pelo apoio.
Gianfranco
|
# set/14 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Gianfranco Opa ... fiz lá até chegar na mensagem: " Congratulations! You are now an official backer of MOD Duo: The limitless multi-effects pedal.. Time to tell the world about it!" ...
Agora é esperar o starter atingir o valor necessário ...
Só uma dúvida ... eu não serei tributado para receber aqui no Brasil, né??? (seria cerca de +ou - 60% sobre o valor, né?)
|
filipesiegrist Membro |
# set/14
· votar
GAS a mil!!
Ah, se eu tivesse a grana eu investia na HORA. Mas dessa vez vou ficar chupando o dedo...
Cara, boa sorte pra vocês. Desejo muito sucesso. Tá aqui na lista de desejos, pra quando a grana vier.
|
# set/14
· votar
Fernando de almeida
Só uma dúvida ... eu não serei tributado para receber aqui no Brasil, né??? (seria cerca de +ou - 60% sobre o valor, né?)
Esse coisa da tributação é uma novela :-(
Iremos tomar todas a precauções para não haver tributação mas seria irresponsável de nossa parte garantir uma isenção. A nossa receita federal é completamente desorganizada e claramente não há um procedimento ou caminho padronizado.
http://portalmod.com/blog/kickstarter-para-brasileiros/
Forte abraço
Gianfranco
|
# set/14
· votar
Olá a todos
Está no ar uma tradução para o Português da página da nossa campanha do Kickstarter.
Espero que gostem e aproveitem.
http://portalmod.com/blog/mod-duo-kickstarter-pt-br/
Forte abraço e bons acordes a todos
Gianfranco Ceccolini Equipe MOD
|
# out/14
· votar
Olá a todos
Tivemos muitos feedbacks em relação à nossa campanha do Kickstarter e um dos pontos mais polêmicos é a incerteza quanto aos impostos de importação no momento do recebimento.
Para resolver isso entramos em contato com um importador e conseguimos estruturar um envio por lotes que vai baratear muito o esquema todo.
Assim, criamos um item específico para o Brasileiros que já tem no custo os valores de impostos embutidos. Se fizerem os cálculos verão que ficou muito em conta em relação a importar diretamente.
O link oficial da campanha:
https://www.kickstarter.com/projects/modduo/mod-duo-the-limitless-mult i-effects-pedal
O link da campanha em português:
http://portalmod.com/blog/mod-duo-kickstarter-pt-br/
Espero que esses pledges satisfaçam o público brasileiro.
Forte abraço a todos
Gianfranco Equipe MOD
|
krixzy Veterano |
# out/14
· votar
Gianfranco Amigo, há a possibilidade de vocês disponibilizarem a versão live antes de acabar a campanha?
Estou interessado mas queria testar as possibilidades de timbre antes, sentir como é o timbre ao vivo...
|
# out/14
· votar
Amigo, há a possibilidade de vocês disponibilizarem a versão live antes de acabar a campanha?
Estou interessado mas queria testar as possibilidades de timbre antes, sentir como é o timbre ao vivo...
Estamos preparando o distro Live. Assim que sair informarei aqui no forum.
Mesmo tendo acabado a campanha teremos um sistema para continuar a venda portanto se interessar você ainda terá como adquirir um
Abraços
Gian
|
freitas_silva Veterano |
# out/14
· votar
Gianfranco
Olá amigo, vi seu projeto e adorei. Atualmente em algumas gigs uso interface de áudio USB + iPad para processar áudio de guitarras e violões, então um equipo desse seria ótimo para mim. É uma pena eu não poder investir agora, mas quero muito que o seu projeto tenha sucesso para que no futuro eu possa adquirir um. Parabéns pela ideia genial. Boa sorte!
|