.:Bertolla's Super Fuzz MOD 2 (Hibrído Baixo/Guitarra):.

    Autor Mensagem
    Yonas
    Veterano
    # jan/06


    Bom dia,

    Sou completamente leigo em confecção de pedais, e dái? Vou tentar o meu primeiro. E como toco baixo, pensei em fazer o Super Fuzz do Bertolla MOD 2. Ao analisar o projeto e conversar com o pessoal da multcomercial, vi que o que o projeto deste pedal não tem aquela luz de quando o pedal ta on/off (isso se chama LED?) Gostaria de saber se tem algum modo de colocar essa luz. Também seria legal se alguem me desse quaisquer tipo de sugestão, conselho ou critica.
    O projeto é o último deste arquivo: Bertolla's Super Fuzz Mod 2 (Híbrido Baixo/Guitarra)

    Um abraço!

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Yonas

    isso se chama led sim, pra coloca-lo num projeto voce tem q fazer um tal esquema chamado millenium, ae tah o link:
    Arquivo pdf Millenium
    Tem 3 esquemas pelo q eu entendi, pede pra galera ae qual eh melhor fazer, pq eu tbm tenho essa duvida, eu li num tópico q o 1 eh melhor... Mas naum tenho certeza...

    For all

    Se alguem tiver um esquema melhor que do generalguitargadgets posta ae please...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Yonas
    Cara, o grande problema na confecção deste pedal é a placa, que deve ser feita com muito cuidado.
    Quanto ao LED, vc pode comprar na própria Multicomercial um chave 3PDT, de 9 pinos, que é feita para usar o LED com apenas mais um resistor, o esquema de ligação vc pode pesquisar na Internet, embora eu não veja a necessidade de colocar LED em um efeito tão evidente (e audível) quanto este.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Yonas
    O circuito Millenium é um tanto complicado e às vezes não dá certo, recomendo a 3PDT mesmo.