A/B box com led usando relês

Autor Mensagem
    tallyscn
    Veterano
    # jun/14

Olá, eu estou criando uma cadeia de a/b box para selecionar os pedais que vão entrar no circuito enquanto toco, só que estou tendo duvidas sobre a montagem e o circuito, no caso queria usar led, então pensei em usar relês como a chave e colocar o push botton na bobina, alguem sabe se vai causar ruido usar o relê como chave? se sim alguem pode me passar um diagrama bom para um a/b box com led ou algo de facil entendimento

juanlm
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar

tallyscn
    reles sao dificeis de causar ruidos , inclusive tem uns pedais que usam reles para garantir um true bypass , mas nao vai precisar de complicar tanto as coisas ,tem muitos esquemas de ab box no google
    esquema ab box no google

tallyscn
    Veterano
    # jun/14
    · votar

é q os push buttons q eu tenho é os dpdt comum e n o 3pdt e já tenho os relês

juanlm
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: juanlm
    · votar

tallyscn
    da pra fazer um ab com uma chave 6 polos ou seja a dpdt

juanlm
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar

http://img641.imageshack.us/img641/3892/80371816.jpg

Fernando de almeida
    Veterano
    # set/14 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar

AB box ou qualquer outro tipo de pedal chaveador (switches) é fácil ...
    Qualquer A/B box, A/B selector, Line Selector, , A/B/Y, On/Off, Looper True Bypass (seja lá de quantos canais forem) e até mesmo um A/B Paralellyzer (sabemos que os efeitos geralmente são ligados em série ... com esse esquema os efeitos ficam em paralelo proporcionando timbres diferentes.) - todos muito fáceis de se fazer ...

Mas um pedal chaveador que nunca ví o esquema e deve ser usado alguns reles é o A/B INVERTER ou Loop Inverter (os efeitos podem ficar na ordem A-B ou na ordem B-A) ... Alguém sabe o esquema desse pedal????

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A/B box com led usando relês