ajuda pedaleira usb

    Autor Mensagem
    SanTânimo
    Membro
    # abr/14


    Fala galera, beleza?

    Então, tenho uma pedaleira PODHD300 da line6.

    Tive a ideia de trazer ela da igreja para conectá-la no computador para fazer um som, treinar, criar e editar efeitos, enfim.

    Pesquisei várias formas de fazer isso, e descobri através do vídeo do Gilney Parson, o PODHD300 EDIT, e no vídeo o Gilney edita os efeitos e toca guitarra, ao mesmo tempo, o som sai de acordo com a configuração dele na pedaleira, no caso no PODHD300 EDIT!

    Conectei a pedaleira no usb do pc, inicialmente o sistema não reconheceu, mas daí eu instalei os drivers da line 6, o sistema reconheceu o usb da minha pedaleira, instalei o EDIT, tá tudo certinho, o único problema é que ao plugar a pedaleira via usb no pc, o saida de som das minhas caixinhas ficam totalmente MUDAS!

    Fui no mixer de som do sistema, notei que ele recebe o som da minha guitarra plugada na pedaleira, porém ele não emite som, provavelmente a pedaleira corta o som!

    Gostaria de alguma sugestão ou até uma solução, valeu! :D

    Aqui o vídeo do Gilney : https://www.youtube.com/watch?v=nkGLUZd_FFQ

    pedrolake
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Precisa entrar na configuração e mexer na fonte de audio de USB para saída normal, isso funciona na HD500 e na minha Zoom G5.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda pedaleira usb