Conexão USB em pedaleira

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # ago/05


    Vi no site da Zoom uma nova pedaleira que vem com conexão USB. Como uso pedaleira plugado no PC para gravar e estudar fiquei interessado. Alguém sabe dizer quais as vantagens de ter a conexão USB?

    JLT
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A pedaleira é essa aí
    http://www.zoom.co.jp/english/models/g21u/pdmodel.html

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    JLT
    Cara essa pedalei 'e mto foda... vc ja viu a Versão G9 dela??? saca só.. é legal ter usb sim... para varias coisas.... vc pode com o sftware dela... fazer os efeitos com o mouse na tela do comp.. mais facil né???vc pode atualizar o soft interno da pedaleira... e talvez até usar para gravação digital...

    a Boss comeu bola nao colocando uma USb na GT-8.. mas blz!

    JLT
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    Não vi essa g9 ainda. No site fala alguma coisa sobre ter menos problemas com latência nas gravações. Alguns pluggins (como o guitar rig) dão atraso quando tento usar ao vivo. Só consigo aplicar depois de gravar a guitarra. Sérá que essa USB resolve esse tipo de problema?

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    JLT
    nao sei... é dificil... pq a Latencia nao é culpa da pedaleira... e sim d aplaca de som do seu micro...

    a G9 é a top de linha desse modelo novo... ela tem 2 valvulas e é do tamanho da Gt-8... maior ate pq tem 2 pedais de expressão

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    olha q loka!:

    http://image.blog.livedoor.jp/shamsham/imgs/a/d/adea9325.jpg

    _Scorpion
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    que droga, a minha so tem opção de smartmedia e nao de usb uahauha :(

    JLT
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    Parece que a ZOOM tá aprendendo a trabalhar hein....se essa G9 for boa como parece.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conexão USB em pedaleira