1800 reais para investir em setup de pedais (ajuda)

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mar/14


    Galera, seguinte, tenho 1800 reais para investir em um set up de pedais e assim, eu busco qualidade independente de marca...O som que eu busco é um som strateiro com alguma versatilidade (gosto muito de john mayer e dos médios de um tubescreamer, gosto tbm do som clean que o david gilmour tira, gosto do compressor e do som clean comprimido e gosto de como o gilmour consegue sons relativamente high gain com strato sem perder definição). Pois bem, vendi minha pedaleira pod hd 500 e decidi começar um set de pedais e gostaria da ajuda de vocês.

    Wah wah: Pensei no little wah da EFR (compacto e usa sistema óptico)

    Delay: Pensei num flashback delay da tc eletronics, acredito que atende todas as necessidades (gosto do tipo de delay do gilmour e algumas levadas tipo u2)

    Compressor: Gosto do dynacomp ou do boss azulzinho mesmo, mas aceito sugestões...Tem o andyeffects que eu gostei tbm...

    Overdrive: Gostaria da sugestão de vocês...Gosto do som dos ts808 e ts9, mas sei que existem diversos handmades legais com inclusive mais opções de chaveamento...Por favor me dêem sugestões. Inicialmente pensei em pegar algum clone da mooer, marca chinesa de mini-pedais que tem uma qualidade legal e eh truebypass.

    Drive: Uma das minhas maiores dúvidas...Tem o top tone DG1 que eh um big muff com as modificações do gilmour e tem o top tone DG2 que seria um rat com as modificações do gilmour...Ambos muito bons e meio caros...faixa de 600 reais. Outra distorção legal que eu achei foi a cópia do plexitone da andyeffects (handmade), vcs conhecem? O bom do plexitone é pq ele alterna 2 canais e tem boost, logo num pedal soh eu teria overdrive, drive e boost.

    A fonte pensei na fonte de 8 pedais da fire

    Cabos quais vcs recomendam?

    Bom galera, eh isso, sei que o orçamento é limitado e talz, posso abrir mão de alguns pedais e fazer um set mais reduzido. Minha prioridade mesmo: compressor -> overdrive -> drive -> delay.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 1800 reais para investir em setup de pedais (ajuda)