Lp + Blackstar HT-5

    Autor Mensagem
    LDC
    Veterano
    # mar/14


    Fala ai pessoal... comprei um HT-5 e to gostando bastante dele, porem não tenho muita experiencia com bons pedais.

    O que você compraria no meu lugar? estou vendo que mais a galera usa é overdrive junto com o drive do amp

    Quero um timbre de Blues, Rock, Hard Rock... o que fica bom nesse Amp?


    Pensando em OCD ou TS9 e um wha wha

    Ja tenho delay e um GT2 clone para timbres mais pesados..

    Help

    LDC
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    na real ele ja atende bem, quero apenas melhorar ainda mais a qualidade dos timbres

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Tu tem 3 chances claras:
    1º chance
    2º chance
    3º chance

    Poderia também ter postado em algum tópico para discutir sobre o assunto.

    LDC
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Jeff.guitar

    é proibido criar tópicos agora?

    1º A pergunta foi especifica.

    2º Caso entenda de timbres sabe o quanto o conjunto muda timbre, ou seja não estou falando de pedais, e sim de um conjunto.

    3º Ja existem avisos automáticos no fórum que substituem a função da sua resposta. Nesse caso você pode simplesmente não responder a tópicos que não deseje responder.

    LDC
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: LDC
    · votar


    Caso não tenha sido claro

    Gostaria de saber o que fica bom para essas vertentes musicais, no amplificador HT-5 da blackstar em conjunto com um LP com captação clássica.

    Pois não encontrei gravações satisfatórias com esse conjunto, dessa forma me aproveito da experiencia e opinião dos membros do fórum

    valew

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    é proibido criar tópicos agora?
    Não, mas seguir as regras ajudam a deixar o FCC mais organizado.

    REGRAS
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    LDC
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: LDC
    · votar


    ok. obrigado. agora se não tem nada acrescentar pode ir postar em outros tópicos.

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    e vc é moderador? não tem opinião sobre o que perguntei vai procurar o que fazer.
    Como você é um pobre rapaz.

    Velho, estou tentando ajudar... e me ajudar também.
    Quando eu for procurar algo, não teria mil tópicos com dúvidas ridiculas, mas sim um que posso ler a opinião da galera. Acorda velho.


    Outro, quem te disse que não pode tirar overdrive com teu HT-5? Só regular certinho e nem entendo eu GT2 (ainda um clone) em relação ao drive do amp.
    Mas para você a melhor coisa seria um overdrive na linha "tube screamer", que poderia ser o próprio TS9, ou ts808, e na linha da fulltone este cara não é o OCD e sim o Fulldrive II Mosfet (que é um puta pedal, eu tenho ele).

    Tu poderia procurar alguma coisa mais barata na linha do MXR GT-OD ou um mxr m77, ainda um Fire Overdrive poderia quebrar o galho e muito bem.
    Overdrive "tube screamer" quase toda empresa de pedais tem, é só procurar, testar, gostar e levar.

    LDC
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Jeff.guitar

    Se minha duvida é ridícula pra vc não responda. o fórum serve para isso.

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    LDC
    Veterano

    Veterano e ainda não aprendeu bons modos, educação, agradecimento e etc...

    Não disse que sua dúvida é ridícula, mas é algo básico, extremamente básico.
    No FCC tem muita coisa, e você deveria saber disto:
    TubeScreemer

    LDC
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    ok amigão obrigado eim.. agora volta e le o que eu perguntei... e responda caso vc tenha ou conheça esse set e saiba o que estou perguntando.

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    LDC
    Testei o Ht20 e um Ht60 numa loja, e toquei ao vivo com o HT50 com 4x12" da Blackstar mesmo.
    E todos tem o mesmo 'timbre" muda potência e outra coisas mas, por causa dos falantes, e etc.
    Mas para tirar o som na onde que você quer, é um pedal tube screemer, eu já falei.

    Saca este vídeo.


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Lp + Blackstar HT-5