Autor |
Mensagem |
Extreme1348 Veterano |
# dez/13
Salve, galera!!!
É o seguinte: Estou disposto a pegar o pedal (Bdi21: Pedal Behringer V-tone Bass Amp Bdi21). Só que a minha maior dúvida é, o que eu preciso para por esse pedal para funcionar?? De quais cabos eu preciso??
Eu uso um ampli Meteoro Demolidor FWB-20.
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
Extreme1348 ah, mano...
desculpa, mas você consegue responder isso pra vc mesmo! só usar a cabeça.
pensa ai, usa a busca, se vira... isso aí eh muito besta pra virar tópico!
falows
|
Extreme1348 Veterano |
# dez/13 · Editado por: Extreme1348
· votar
beleza cara, muito obrigado pela sua ajuda e pela sua humildade!!!
Valeu mesmo. (y)
|
JeGuitar Veterano |
# dez/13
· votar
Extreme1348
O mesmo cabo que vc usa pra ligar seu instrumento no amplificador vc usa pra ligar no pedal.
E não acredito que to respondendo isso, meu primo de 4 anos anos não sabe tocar um acorde, mas sabe ligar a guitarra com pedal e amp e tudo.
É só usar a cabeça cara, não acredito que vc criou um tópico pra perguntar isso...
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
JeGuitar A galera aqui só quer saber de perguntar, resposta pouco importa. Aí você da uma chacoalhada e o cara fica todo sensível...
Essa geração restart......
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
Extreme1348
Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
Para dúvida sobre quais pedais comprar, como funcionam, como ligar, ordem e demais dicas, favor postar no tópico fixo:
[FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|