Esse pedal board vai funcionar?

    Autor Mensagem
    vitorfelix
    Veterano
    # mar/12


    Eae galera!
    Aqui estou eu de novo tirando dúvidas sobre pedais... Gostaria de saber se essa pedaleira (acessar link abaixo) está correta?
    http://vitorgabrielfelix.blogspot.com/
    Sugestões são bem vindas...
    Abraços.

    vitorfelix
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Esses são desenhos que eu mesmo fiz no ''paint''... Hehe, trabalheira foi o que não faltou.

    vitorfelix
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O wah-wah já possuo...

    Hansen
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara vc fez isso no Paint? Hahahah oloooco! Puta bem feito. Já pensou em se aprofundar em artes gráficas? Dá mais dinheiro que música (mas não vai ficar rico)


    Enfim, Se o seu amp for legal, é um esquema bom. Pedais bons... para o timbre ficar bom, tu terá que usar da mesma dedicação que desenhou os pedais, para timbrar.

    tomatelol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara muito bacana os desenhos parabéns!

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    dahora os desenhos em, só errou o nome do chorus suahsahu é chorus ensemBle não chorus esemele, dependedo do amp vc pode conseguir timbrar legal esses pedais ai.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    vitorfelix: Esse pedal board vai funcionar?

    Em qual amp?

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    vitorfelix: Esse pedal board vai funcionar?

    Em qual amp?

    Abs

    vitorfelix
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valew pelos elogios galera!
    Pô, me desculpem pelos erros, prometo arrumá-los.
    Meu amp é um Randall KH-120 Signature do Kirk Hammett.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    vitorfelix

    Olha cara, não vejo motivos para não funcionar. Com certeza, eu não optaria pelo EQ e OD-20. O primeiro por ser muito complexo e caro. O segundo, por ser digital e você já ter distorções no amp. Além disso, acho que distorções digitais (principalmente low gain) ainda não são tão legais quanto as analógicas.

    Abs

    Btardelli
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vitorfelix

    além do que o MauricioBahia tem o fato de eles estarem fora de linha (EQ-20, OD-20 e CE-20).

    ja que você quer todos digitais, eu compraria uma multifx, ja que você quer esses pedais da boss, eu iria de GT-10, ou esperaria a GT-100 que, em teoria, tem tecnologia melhor, e por isso soa melhor do que esses pedais ai.

    abç

    Lu_Soares
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pega uma M9 da Line 6 , joga no loop,e usa o drive do amp, mais simples e eficaz.

    Abç!

    vitorfelix
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: vitorfelix
    · votar


    Não é que quero todos digitais, mas sim por serem pedais bons e cheios de recursos. To pensando em pegar o Stereo Chorus da Dunlop (que dizem que é muito bom) & ficar com Delay DD-20 da Boss (que é o que tem mais tempo de delay do mundo) e o equalizador seria o de 10 bandas da Dunlop ou até mesmo um rack de equalização que é quase o mesmo preço do equalizador da Dunlop. Quanto ao drive/distorção vou usar o do amplificador, que dá pau em muito rack de distorção famoso que tem por aí. Depois desses pedais quero um Digitech Whammy DT (que é o mais recente dos Whammys) pois acho os efeitos dele muito bons e legais para solos. Falow galera! Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esse pedal board vai funcionar?