Comprar pedal na China?

    Autor Mensagem
    jhonas_alves
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: jhonas_alves


    Bem, comecei a montar o meu set-up recentemente, comecei com um Boss DS-1, e claro, precisava de um pedal de Delay. Eu estava com um orçamento meio apertado e precisava de um Delay urgentemente, então eu tive a ideia de procurar por algum no site do Aliexpress. Achei vários por um preço bem justo, mas não sabia se era confiável; paguei 38 dólares (frete grátis) por um clone do Deep Blue Delay.
    Ele chegou depois de uns 20 dias. É true-by-pass e o som parece ser bem fiel ao original. Resolvi abrir ele para ver se as soldas do circuito eram bem feitas, e me certifiquei que sim!
    Fiquei muito satisfeito com o pedal, creio que em breve eu comprarei um clone do "Fulltone OCD".

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    jhonas_alves

    esses pedais da china são realmente demais, custo beneficio imbativel! parabens pela compra!

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    jhonas_alves
    de qual vendedor que vc comprou? pode me passar link para eu ver o que mais ele vende?

    jhonas_alves
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    JeGuitar, aqui está o link.
    http://www.aliexpress.com/store/300943

    O bom de tudo é que tem a opção de pagar com boleto.

    Lucasmgs
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Pow eu morro de medo de compra assim de for do pais, e mt perigoso?

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Lucasmgs
    Eh sim! costumam vir ninjas disfarçados dentro da embalagem... aí quando vc abre, eles roubam tua casa inteira!

    ainda mais se for pacote grande, eh um verdadeiro cavalo de troia!

    Lord-g
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Slash_1989
    Eh sim! costumam vir ninjas disfarçados dentro da embalagem.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    brit088
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    na dx.com tem alguns pedais também pra vender(geralmente Nux ou Joyo), mas nunca comprei pedais lá....

    Lord-g
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cara custo/benefício e variedade hoje é Aliexpress.

    Aqui uma galera boa já comprou, tenho amigos que compraram e não tiveram problemas.

    Recomendo (tenho 2 compras em andamento :) )

    jhonas_alves
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Pow eu morro de medo de compra assim de forado pais, e mt perigoso?

    Não tive problema algum com a compra, o vendedor respondeu todas as minhas perguntas e mandou o código de rastreio (que demora um pouco pra aparecer no site do "Correios"), mas de início da pra ir acompanhando pelo site da transportadores de lá.

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    recomendo o wtfacessories, sai muito mais barato que o aliexpress, todo mundo aqui na irlanda tá comprando pedais por lá, e enviam para o brasil free tbm

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    JeGuitar

    Pelo menos nesse eu não vi nenhum pedal que seja uma cópia descarada (pirata). Parece ser interessante essa loja.

    Lord-g
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Cara lá tem Joyo, Caline, Mooer.
    Pedais que se acha na maioria dos sites chineses, mas a vantagem da wtf mesmo é o preço.

    Eu já citei a Ali pois vendem por boleto e tem vários vendedores lá.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar pedal na China?