Como ver preços de pedaleiras na CHINA ?

    Autor Mensagem
    Monstéra
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Monstéra


    E aí galera, tudo bem?

    Seguinte, tenho um amigo que voltará da china em uns 2 meses e queria pedir pra ele trazer uma BOSS GT8 de lá para mim.

    Ainda não falei com ele, pois resolvi isso hoje. E vou entrar em contato com ele somente no fim de semana. Alguém sabe o valor dela na china? em Renmimbi, dollar ou reais? A única coisa que sei é que as coisas lá são MUITO mais baratas que aqui no brasil.

    Se nos EUA ela está entre os 400 dolares, na china certamente deve estar menos.

    Se alguém souber me informar algum site para procurar produtos na china, ficarei muito grato!

    Abraços!

    rafaelbretas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Monstéra

    Cara, ACHO que a GT-8 deve ser cara mesmo na china porque ela é fabricada no Japão. O POD live ACHO que é feito nos EUA mesmo, então tb deve ser caro. Dessas pedaleiras mais avançadas só tenho certeza que a V-amp é feita na china, o preço dela lá deve ser irrisório!

    Soulface
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Monstéra
    Se nos EUA ela está entre os 400 dolares, na china certamente deve estar menos.
    Deve estar na mesma faixa.

    Monstéra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    rafaelbretas
    Soulface

    Vocês sabem como funciona pra trazer esse tipo de coisa de la? tenho um amigo lá, então virá com ele e não pelos correios.

    Mesmo pagando U$ 400,00 na china é mais vantagem do que pagar R$ 1600,00 aqui no Brasil. Ainda mais q vi hj que o dolar baixou dos R$ 2,00 :o

    Se pedir pra vir dos EUA, tem em média de 50% a mais de imposto/importação e essas coisas. Mas da China eu não sei como funciona, se essa fiscalizção é rigorosa ou consigo trazer apenas pelos U$ 400,00 ?

    Outra coisa, alguém sabe de algum site que consigo pesquisar por esse tipo de produtos na china? eu tentei o EBAY, mas além de estar tudo em chines (desenhos) eu não achei a GT8 no site :s

    vlw, abraços!

    Monstéra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Soulface
    Realmente cara, o valor dela na China fica em torno dos 400 dolares.

    Finalmente achei um site que tem ela a venda, é um tal de "taobao".com (sem as aspas)

    Nesse site achei uma GT8 por 3000,00 Yuan (moeda chinesa) que em reais fica em torno de R$ 750,00. Tem até POD XT LIVE por 2550,00 Yuan (+-R$ 640,00)

    Agora só me resta saber como funciona pra trazer esse tipo de produto de lá. Alguém sabe se consigo traze-lo sem pagar nada a mais? OBS: Virá com meu amigo, não pelos correios.
    Abraço!

    aki ta o link se alguem tiver curiosidade:
    http://search1.taobao.com/browse/0/t-95-----------------g,xsvmx66qu647 w----------------40-list-commend-0-all-0.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ver preços de pedaleiras na CHINA ?