Negocio da China (Compra)

    Autor Mensagem
    Azian
    Veterano
    # set/11


    Oi pessoal do FCC!

    É o seguinte um conhecido meu vai para a China e me pediu se eu não queria algo de lá, é minha primeira oportunidade de pegar algo de fora atraves de alguem.

    Pensei no MAXON 999 mas estou com receio:

    >maxon é made in japan, corre o risco de pegar um made in china? ou isso é besteira?


    Outra coisa tava procurando as especificaçoes tecnicas e tá tudo em ingles que não entendo muito não. Confuso.

    >Tem um adaptador que vem junto pelo o que vi nas fotos, e não parece ter entrada para baterias, confere?

    >Alguem sabe um pouco mais das especificaçoes desse pedal?

    >Vale a pena trazer da China? Alguem já trouxe alguma coisa de lá e tem alguma recomendação?

    opiniões tá valendo!

    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pega algo foda , tipo um digitech whammy 9, sei lá... aproveita a oportunidade de pegar algo bem louco! nem que depois seja pra voce vender e comprar uns 3 pedais aqui.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    boa sugestão, mesmo que lá seja mais barato o problema é que nem assim tenho essa grana D:

    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mas deve ser quase o mesmo preço... enfim , o delay da maxon é da hora...

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ninguem mais?!

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    PO! NINGUEM MAIS?

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slash_web
    Pois é, tambem acho. Só que to com receio das falsificaçoes...sei la, vai saber né? Vou falar pro Juarez (o cara que vai e que nao entende nada) pedir pra olhar embaixo se tá made in japan, e evitar o ''made in china''.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu pegava uma Giboca Chineta sem dó!

    _Rickyhaalmeida
    Veterano
    # set/11 · Editado por: _Rickyhaalmeida
    · votar


    Eu traria um pedal bem louco, ou uma pedaleira cheia de recursos, tipo um POD XT Live, ou uma Boss. Cara, dá uma olhada nos sites de comércio deles. Tipo um ML Ching-ling.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    b]_Rickyhaalmeida[/b]

    ...dá uma olhada nos sites de comércio deles

    sim, tava dando uma espiada, já entrou no ebay orinetal?! o problema é entender o que tá escrito.. rs

    _Rickyhaalmeida
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Azian
    Eu também entro no ebay direto e também não falo um inglês fluente, mas consigo me virar bem com o Google Tradutor, tenta lá pra ver se tu consegue se decidir. Eu estou pretendendo trazer uma Zoom G9.2tt lá dos EUA, mas vamos ver se tudo vai dar certo.

    Boa sorte cara, e tenta usar o Google tradutor que vai te ajudar bastante.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    _Rickyhaalmeida
    Pois é, acho que só rola o Delay mesmo pra mim, mesmo sendo barato ainda é caro. Gostaria de pegar outras coisas mas... já tá de bom tamanho,colocoquei o tópico pra ver se alguem tinha alguma experiencia com compra e pra ver as dicas da galera, mas foge do orçamento. Entusiasmo de primeira vez que pode por intermedio de outro poder pegar uma coisa almejada e que é caro aqui. Google tradutor pode ser tosco, mas nessas horas é o que salva pra entender os ingRes o que ta escrito no 'shiun-shiun' dos chinese. rs
    Valeu velho, boa sorte pra ti tambem.

    E valeu as dicas dos demais.

    Abç.

    _Rickyhaalmeida
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Azian
    Tamo aí cara, tmais...

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Azian

    pega um delay mais usado por profissas tipo um Dl4 da line 6
    umDD- 20 da boss que são pedais mtu bons e legais de se trabalhar

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mr.Guitarlherme

    Pois é velho, mas dos delays o que curto mesmo é esse da Maxon (que nem sei se vou conseguir). Sei desses modelos que tu tá falando, não são de se desprezar, são muito bons.

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Azian

    se eu fosse vc eu iria por esses q eu te falei pois te como vc configura los de formas q mtu delays não tem.

    Eu não conheço mtu bem desse da maxon mais ja ouvir dizer q é muito bom

    Azian
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Azian
    · votar


    Bah, o Maxon... ele tem uma sonoridade que ''como ouvidor de delays'' acho muito demais. Tem a versão AD999 pro, mas prefiro a AD999. E é analógico, o que me chama bastante atenção pois a feed back dele pra um análogico é coisa de digital. Ele me lembra som mais cristalino, meio gordo, talvez ele não seja tão versatil quanto aos que você citou, mas é isso que busco mesmo, um pedal mais identidade, e vejo isso bastante no Maxon. Gosto muito dos sons clean.

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Azian

    se for isso ai q vc citou é um pequeno grande pedal pequeno em tamanho e grande em som

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mr.Guitarlherme

    Salve os Delays! Se tu tambem for dos que curtem os delays, dá uma pesquisada sobre o AD999 e a Maxon. Maxon e Ibanez num passado distante tinham uma ligação... hehe. Ë legal a historia das 2 fábricas tambem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Negocio da China (Compra)