Montagem de set de pedais

    Autor Mensagem
    gasparrr
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: gasparrr


    Pessoal, sempre toquei usando uma boss gt-10, nunca mexi em pedais avulsos e estou querendo montar um set bacana com pedais. Como vou pegar fora do Brasil, já comecei a comprar uns pela net e que serão entregues no hotel. Comprei a olho, analisando vídeos pelo youtube. Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão para completar o que eu já comprei.
    Costumo tocar rock clássico e rock progressivo. No momento, além da boss gt-10, tenho uma fender telecaster mexicana, uma gibson les paul traditional, fender frontman 212R e um cabeçote orange dual terror com speaker 2x12.

    Os pedais que comprei
    boss distortion ds-1
    fulltone ultimate octave
    boss super chorus CH-1
    boss compressor/sustainer
    digitech grunge
    modtone atomic phaser II
    Jekyll and Hyde

    estou planejando comprar um wah cry baby traditional

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    gasparrr

    Pelo que deu pra perceber pelo seu equipamento vc tem bastante conhecimento e experiencia no ramo, se eu fosse vc não pediria indicações do que comprar, porque a galera vai te indicar pedais que eles normalmente gostam de usar, o que deixaria seu som igual o de todos.

    Siga seus gostos e seu ouvido e compre o que vc acha que vai te deixar feliz.

    Eu não sou o maior fã das distorções da boss, acho muito "standart" o som, mas o seu "carrinho de compras" está bem bacana!

    E parabéns pela escolha do jekyll e hyde, é um ótimo pedal da visual sound!

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    gasparrr

    Pelo que deu pra perceber pelo seu equipamento vc tem bastante conhecimento e experiencia no ramo, se eu fosse vc não pediria indicações do que comprar, porque a galera vai te indicar pedais que eles normalmente gostam de usar, o que deixaria seu som igual o de todos.

    Siga seus gostos e seu ouvido e compre o que vc acha que vai te deixar feliz.

    Eu não sou o maior fã das distorções da boss, acho muito "standart" o som, mas o seu "carrinho de compras" está bem bacana!

    E parabéns pela escolha do jekyll e hyde, é um ótimo pedal da visual sound!

    Lord-g
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cara se tá com a faca e o queijo na mão...
    Reúne as latinhas pegue o wah se realmente planejas e parte pro Rock.

    Se sentir falta de algo vais perceber com o tempo.

    Muito Rock pra ti cara o/

    gasparrr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    blz então... é que minha pesquisa foi mesmo através de youtube. Fui escolhendo na base do agrado. Os boss (tirando o super chorus que eu escolhi) os outros eu acabei pegando no pacote para aproveitar o mesmo frete, pois não eram muito caro.

    Fiz o levantamente de mais alguns, mas não pegarei todos.
    Pensei no
    ibanez ts8 ou maxon od808
    boss blues driver bd2
    tc eletronic polytune
    uma base de energia da vodoo lab pedal power iso 5

    acabei vendo outros mais, mas o preço não ajuda, tipo isp decimator g string, eventide pitchfactor etc.

    obrigado pela ajuda ai galera

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    gasparrr

    pegar pedal da boss que acho super caro pra aproveitar o pacote? tá bem de grana ein amigo! hahaha

    já viu os pedais da joyo? só no que vc vai gastar em um vodoo lab vc compra a replica dele da joyo e pelo menos mais uns 3 ou 4 pedais, pense nisso!

    gasparrr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    nada je, eu estava pegando o jekyl e o octave que eram bem caro e o compressor e o ds-1 o cara tinha usados na faixa de 15 a 20 dolares usando o mesmo frete, vc não pegaria? Eu tbm achei meio caro o esquema da voodoo lab, vou ver este joyo...ai sim é o canal, pois a verba esta no fim

    gasparrr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    este joyo que vc falou é o power supply 2?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Montagem de set de pedais