ajuda com a montagem do meu set de pedais.

    Autor Mensagem
    superhelderson
    Veterano
    # abr/12


    olá galera do fórum,estou passando aqui para pedir uma ajuda de como montar um set de pedais de uma boa preferencia e custo beneficio.pôs bem,eu sou muito leigo no assunto pedais,até o momento só li comentários em fóruns e outros mas nunca experimentei.eu tenho duas guitarras memphis,uma mg130 e uma mg22 e duas pedaleiras,uma boss me25 e uma zoom g1xn e um pedal od-100 overdrive da groovin.é isso ai galera esses são meus bens,mas o assunto é???Eu quero montar um set de pedais para tocar minhas minhas bandas preferidas que são ozzy,iron,angra e outros.E para deixar claro a ideia para vocês,eu ja tenho umas pedaleiras que não de se jogar fora e que atendem meus requisitos,mais o fato é que estou querendo um set de pedais,pôs já ouvi algumas bandas tocarem com ambos,e notei muita diferença mesmo sendo a mesma musica.eu sei que vai da regulagem,mais é uma vontade própria.se auguem tiver alguma dica sege custo beneficio melhor ou pior sege lá qual for eu agradeço. ????E fiquem com Deus?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com a montagem do meu set de pedais.