Distortion Black Snake

    Autor Mensagem
    brit088
    Membro Novato
    # dez/13


    Olá, amigos do fcc, tudo bem?
    Seguinte: pesquisei bastante aqui no fórum sobre os pedais blacksnake e é unânime a questão do booster dele ser bom, mas eu queria saber sobre o distortion dele (baseado no MXR Distortion +) se alguem tem ou conhece alguém que tem?

    Ismah
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Escute o MXR e terá um começo do BlackSnake.

    brit088
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Ismah
    Sim, no próprio site diz que é baseado no MXR Distortion +
    O preço tá muito bom, aí já sabe, né?

    Não teve jeito, não resisti e comprei o pedal rsrrs. Assim que chegar eu posto impressões aqui rsrs

    Ismah
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Te recomendei escutar o MXR pq é mais provável ter um review dele que da "Cobra Preta"

    brit088
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Entendi...
    Ah, sim, o da MXR eu já vi alguns vídeos e gostei sim... só esperar chegar agora...

    Led Zé
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    brit088
    Lembre-se que o MXR + chama-se distortion mas é um overdrive. Não tem muito ganho nem peso para sons pesados. É um ótimo booster de ganho mas sozinho ele não é muito forte não.

    brit088
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Led Zé
    Então, deve ser por isso que nesse do blacksnake tem uma opção simétrica/assimétrica pra deixar a distorção mais suja....
    Chegando em casa eu aviso vcs...

    brit088
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: brit088
    · votar


    Então, chegou o tão aguardado pedal.
    Primeiramente, gostei porque eu tinha pedido pra ele fazer em outra cor (azul metálico do pedal auto-wah) e ele fez. Contanto que seja uma cor que ele já tenha, ele disse que faz sem problemas.
    Testei ele no cubo METEORO da minha igreja e vamos as impressões
    knobs: extremamente responsivos. Vc triscou pra cima ou pra baixo, tanto no level quanto no drive, ele altera perceptivelmente no timbre do pedal (ponto positivo)
    drive/distorção: Eu gostei bastante. Apesar de não ser uma distorção, mas um drive bem carregado, eu gostei. Com ele no máximo, sai uma distorção bacana, bem "craquelada", ótimo pra dar uns ataques na musica e até para os solos, e no ZERO, dá só uma sujadinha básica
    volume: Também ótima resposta. Pra não fugir muito do volume geral, eu deixo em torno 7h ou 8h. Pelo menos pra mim, assim foi mais que o suficiente (toco em igreja, não precisa estourar os tímpanos kkkk)
    Acabamento Tem a sua parte positiva, que é a pintura azul metálica, que ficou muuuito bacana, e tem o pontinho negativo que a base de EVA dele ficou e o pedal veio na minha mão quando fui desgrudar ele do velcro da pedalboard, mas foi só colar o velcro diretamente na base dele sem o "eva" que tudo certo. .
    Considerações finais: Som muito bacana, respostas rápidas e visualmente interessante, o pedal vale MUITO a pena, em vista do seu custo x benefício e da sua qualidade, tirando que o vendedor é atencioso, honesto e rápido nas respostas. Recomendo a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distortion Black Snake