Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# nov/13
Eai pessoal. Bom, essa semana eu fui dar uma pesquisada em um pedal barato de distorção. Eu tava atras do Groovin Distortion Ds-200, pois eu ja tive um e o som dele me agrada (pelo preço, principalmente). Só que para a minha surpresa não consegui achar mais nenhum, e no lugar deles as lojas estão oferecendo esse pedal da marca ''Waldman'', a carcaça dele é visivelmente MUITO parecida com a dos groovin, e o preço é parecido.
Eu queria saber se alguem ja testou um desses ou tem experiencia pra me dizer se eles tem o custo x beneficio comparado aos pedais groovin. ( que atendem minhas necessidades).
Link do pedal: http://www.multisom.com.br/pedal-waldman-super-distortion-sd-1-3961.ht ml
|
juniordony Veterano |
# nov/13
· votar
Recentemente comprei um desse waldman para minha banda (meros iniciantes de tudo kk) e tava até procurando algum topico que falasse desse pedal pra saber se fiz um bom negocio pq minha unica fonte é o cifraclub kk, como esse é o primeiro pedal q eu usei e como não tenho experiencia o suficiente pra apontar os pontos fracos dele, minha unica opção é falar que gostei do timbre dele (era ele ou usar uma zoom 505II D:). Bom a intenção era te ajudar né kk Vou aproveitar o seu tópico e esperar uma resposta dos que entendem :p
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/13
· votar
Córtex Frontal a carcaça dele é visivelmente MUITO parecida com a dos groovin, e o preço é parecido.
É o mesmo pedal. Só muda a marca. Nada mais... Abç
|
Lucasmgs Membro |
# nov/13
· votar
realmente tem o mesmo som, e provavelmente vem da mesma fabrica! kk
resumindo, são iguais!
|
Córtex Frontal Veterano |
# nov/13
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ahh legal então. Muito Obrigado. Acho que vou acabar pegando um desses pra brincar. Vou deixar o tópico em aberto, caso alguem queira opinar..
Lucasmgs
Pois é, suspeitei até de que simplesmente só tivesse mudado de nome, porque é identico. kkk
|
andrew hammet Veterano |
# mai/14
· votar
Olá! Resolvi reviver está discussão por ter a seguinte dúvida: vale a pena comprar esse pedal? queria pra tocar um som bem pesado e tals. Por um teste que eu vi, pareceu adequado, mas, já passei por isso com os drivces da behringer, e era só enganação .-. Já tenho um Jackhammer, mas, queria um mais brutal, como esse parece ser. Segue o teste que eu vi: https://www.youtube.com/watch?v=R3RM83SHy6M
É isso mesmo? ele dá esse som? ou foi um teste "meia boca" e o drive não dá essa "força" toda de verdade? Se alguém tiver e puder ajudar, agradeço!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/14
· votar
andrew hammet
Cara, construir pedais é mole. Deve ser um clone do Boss DS-1. Caso seja, o lance é durabilidade e isso é muuuuuito difícil avaliar, pois exige tempo de estrada! Se for de plástico, tipo os Behringer, não compraria. É o caso de pegar na mão mesmo e testar. Eu não compraria somente pelo vídeo.
Boa sorte!
|
Ismah Veterano |
# mai/14
· votar
MauricioBahia
Tá ligado que Waldmann é o mesmo que a antiga Groovin?
E eu acho mais possível eles terem clonado o Boss SD-1.
andrew hammet
Cara não é um drive muito pesado, e vc quer um Hi-Gain
|
Junior Van Halen Membro Novato |
# jan/15
· votar
Olá galera. Resolvi voltar tocar guitarra e quando peguei meu velho boss super overdrive (parado a mais de sete anos) notei que ele não funciona mais. Pesquisei o mesmo pedal SD1 no ML e tá saindo cerca de 250 pilas.
Esse da Waldman vi por 120. Metade do preço.
Compensa pegar esse, já que sua construção é boa?
|
Ismah Veterano |
# jan/15
· votar
Junior Van Halen Compensa é mandar concertar esse pedal.
|
# jan/15 · Editado por: Junior Van Halen
· votar
Ismah
Então, já procurei pela net e perguntei para alguns conhecidos meus aqui no RJ e, não consigo achar um local que conserte.
Por isso o meu desânimo.
Se alguém souber aqui no RJ onde posso levar meu pedal pra ser consertado, agradeço.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/15
· votar
Junior Van Halen
Tenta a guitartech na barra e a promusic em copa, provavelmente alguém lá pode te dar uma indicação.
Eu não trocaria um Boss SD-1 por um Groovin/Waldman não... o problema deve ser algum componente que foi pro saco, geralmente são coisas simples, pois esses circuitos não são complexos.
|
The7KO Membro Novato |
# jan/15
· votar
Uma loja que tem esses pedais bem baratos é a Outlet do Som. O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil. Eles também têm loja no Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_131835057
Comprei um pedal de distorção lá só para brincar. Agora tô pensando em pegar um Brutal Distortion da Landscape. Alguém sabe se presta?
|
EvertonCadan Veterano |
# jan/15
· votar
Junior Van Halen
Cara comprei a pouco tempo um Boss SD-1 usado, porém muito conservado, de vendedor confiável por 170 com frete.
Se você gosta do SD-1, acho que é mais negócio pegar um usado do que um desses ai novo.
Abraço
|
Hitman Veterano |
# jan/15
· votar
EvertonCadan Se você gosta do SD-1, acho que é mais negócio pegar um usado do que um desses ai novo.
Geralmente nao vejo por que comprar pedal novo, a nao ser que o que voce queira nao acha usado...
|
# jan/15
· votar
thmenezes_RJ
Valeu pela informação. Vou procurar.
EvertonCadan Hitman Caso não consiga conserto pro pedal, vou pesquisar com mais atenção os usados mas, é implicância minha mesmo, pois acredito que o usado vai muito de sorte.
Valeu.
|
Hitman Veterano |
# jan/15
· votar
Junior Van Halen Nem todo usado esta acabado.
Da uma olhada com calma que acredito que tenha coisa boa por ai sim.
|
andreHi_gain Membro Novato |
# set/15
· votar
Fala galaera alguem ja deu uma olhada nos novos pedais da waldman. São bem bonitos, aparentemente é uma linha nova vou deixar o site.
http://waldman-music.com/instrumentos-musicais/category/pedais/
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
PUTA MERDA... Tá virando moda isso...
|
Frankie Veterano |
# set/15
· votar
andreHi_gain
Bem bonito o acabamento mesmo. Dou "um ponto" de credibilidade só por ter modelo signature do Mozart Mello, assim concluo que pode até não ser bom, mas também não é ruim, rs.
|