Ajuda para regulagem do meu pedal FAB Metal

    Autor Mensagem
    Nick_Master1998
    Membro Novato
    # nov/13


    Gente comprei um pedal Danelectro FAB Metal e queria uma ajuda para ajustar ele pq esta com o som ruim pq não sei como regular.
    Meu Amplificador eu deixo no modo Metal: Boost:10,Bass:7,Middle:0 e Treble:10

    O meu pedal possui Level,Tone e Gain

    Queria uma configuração mais thrash metal do Amplificador e do Pedal me ajudem ai.

    Gui Alves
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Esse pedal é um cocozinho se deixar ele muito "aberto", eu tenho um mas não uso mais. Eu deixava ele com o gain quase zerado, abria mais o tone e só controlava o level, parecia que ele ficava mais comportado, tocava bastante com ele, mas não tocava metal cara :(
    Se isso te ajudou, é nóis

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Pelo incrivel que pareça esse pedal não da pra toca metal, ele chia bastante, por isso num é bom aumenta o ganho seu amp ta com a distorção ligada?

    Ismah
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Ismah
    · votar


    Nick_Master1998

    Gain é ganho
    Tone é tom (mais agudo ou mais grave)
    Level é o volume de saída

    Aí vc precisa achar seu timbre.

    Nick_Master1998
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Lucasmgs não,meu amp não tem gain

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Por causa de coisas como essas que eu evito dar resposta pronta pro pessoal daqui. Aí o cara vai lá e pega um pedal que indicaram quando na verdade nem sabe a diferença entre um pedal e uma embalagem de fraldas...

    Nick_Master1998
    Dica: Usa o ouvido e pára de perguntar! Se não conseguir, pesquise! Se não você não passará de um banco de dados de presets, coisa que qualquer pedaleira hoje em dia deve ser mais eficiente que você.

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Slash_1989

    Mais uma vez entrando em acordo com que eu penso. Vejo que nós (ok, não sou tão veterano assim), viemos de uma geração "make your self, or don't have".

    Nick_Master1998

    Cara vc tem que meter a cara, procurar entender o que cada botão faz, e como ele agirá sobre seu timbre. Aí é uma caçada, atrás do timbre ideal.

    Meu drive ideal, hoje, está no Meteoro Revolution usando uma válvula GE (USA), a original é uma Toshiba (Japan)... Mas passei por 500 drives antes... Agora começa a caçada por um booster pra dar um gás extra (meus captadores são low gain)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para regulagem do meu pedal FAB Metal