Fab Metal Danelectro

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mar/05


    Tava vendo no site da danelectro www.danelectro.com o som do pedal fab metal, ta totalmente diferente o formato do pedal e o som ta bem bacana.

    two
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Para não criar outro tópico eu ressucitei este.
    Alguém tem mais informações sobre esta série?
    São legais, são justos pelo preço (100,00 mangos cada), é uma barganha.

    Fox_scc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O preço nos estaudos unidos é de US$19.00, aqui em Recife encontro por R$80,00.

    Tenho o Distorion, Echo e Overdrive, o som é legal, mas acho eles limitadas, e ainda vou ter que abri-los para blindar, uma vez que são de plásticos e não possuem nenhum tratamento anti rádio frequência.

    Considero um bom custo benefício.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    two
    por 100 mangos ta legal, mais nao cuti esse FabMetal nao, o chorus eh bem de leve axei legal, o flanger axei mtuu doidooo, o echo mais o menos, overdrivee leveee legal tbm, a distorção axei beem legal tbm

    two
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fox_scc
    Tenho um Metal, e ele tem blindagem, se vc abri-lo vai perceber que tem uma folha de aluminio ligado à placa e parafusado na carcaça.

    CaioPrimo
    O Metal eu tenho, e gosto muito dele, tiro timbres à lá Zakk Wylde Fácil com ele, mas não se pode exagerar no gain e nem no Tone. Todo pedal de metal tem que ter paciência para regularm pois o gaino é muito alto. Gostaria de saber mais sobre o overdrive, e sobre os componentes.

    two
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo
    Em tempo....
    Fora que reduzindo o volume da guitarra consigo reduzir o efeito de metal e deixa-lo quase um overdrive.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    two
    sobre a danelectro, tenhu 1 Equalizer fish chips, eh fantastitco, nao troco ele por boss nenhum, paguei 29 dolares

    two
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo
    Gostei muito do metal, por isso pensei em comprar o resta, mas sempre existe akela duvida sobre as coisas com o preço baixo, se são boas, se duram, se a qualidade é confiavel. Esse é meu medo. Será que vale mais à pena que o lata de sardinha?

    two
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo
    A construção dele é naquele esquema que os componentes são pequenos e as pessoas acham que são digitais? Tipo os Behringer? Ou vc nunca abriu para ver?

    Fox_scc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    two,

    bom saber...

    eu já havia aberto um desses, mas não notei este papel alumínio, mas o timbre desses pedaisinhos são legais e não notei ruído, de toda forma, penso em abri-los e forrá-los com papel alumínio.

    two
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fox_scc
    É fica mais garantido.
    Eu quase me ferrei porque quase destrui o papel do meu. Hahahaha

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    two
    nao abri pra ver nao, + conheço 1 cara ke faz setup de pedais, ele falou ki danelectro sao confiaveis os circuitos, eu estava na duvida do Eq Behringer e do Danelectro, ele falou vai de danelectro de olho fexado, a carcaça eh de plastico + eeh mais confiavel, Behringer eh circuito Smd

    two
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo
    O que seria circuito SMD?

    Fox_scc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    two,

    são circuitos com compenentes(capacitores, diodos, resistores, transistores e etc) pequenininhos...

    A tecnologia de soldagem tb é diferente, do tradicional ferro de soldar...

    two
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fox_scc
    Valeu!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom galera ressucitando o topico, estou beem proximo de adikirir o FAB Flange o so do site me agradou, vou pagar 50R$ ngm nunca tocou em 1?

    Frajola04
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Da pra toca um Metallica usando humbuckeres e o pedal metal ??

    marcoguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara essa linha da danelectro é horrivel , distorções abelhudas dentro de caixas de plastico , se da para tocar metallica?
    Da sim até com um violão kashima você pode tocar metallica é só saber os riffs e solos e pronto só tocar.
    Mas em questão se o timbre vai ser parecido ? esquece!
    timbre desse pedal é tosco.
    Junta um pouquinho mais e pega um giannini Axcess Ds-101 que é bem mais pedal!

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frajola04
    Cara, se for pra pegar pega o distortion, o fab metal é um pouco mais agudo, eu tenho o distortion eo metal. Se você ligar os 2 juntos, o negocio fica paulera! Não quer dizer que ele seja um boss da vida, mas vale pelo preço, mas tem gente que critica o pedal, mas tem que saber regular e ter um amp descente (pelo menos um falante de 12")... Ou pode ser que às vezes eu ligo os 2 ai fica um som "pouco" melhor, mas vale o preço. Igual os pedais de lata de sardinha, kkk, tem gente que fala que é uma mer.. mas tem gente que fala que é bom!

    Frajola04
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Frajola04
    · votar


    O maximo q eu consigo chegar perto so com o meu ampl e isso aq...

    http://www.4shared.com/audio/hB2gyOc8/TESTE.html?
    http://www.4shared.com/audio/iV-qYkLI/TESTE2.html?

    Bem ruim não ?!
    O pedal é melhor ou é bem melhor q isso ae ?

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frajola04
    Ruim ruim não, já vi coisa pior! KKK. Mas qual é o amp que você usa? Aqui o som sai mais diferente. Agora eu to usando a dist. do amp mesmo pois o droga da fonte quebrou e aquela bateria lá acaba num piscar de olhos nesse pedal kkkkk. Mas enfim, tenta botar o gain mais da metade 3/4 + - (acho que é isso, sou ruim de matemática) e o tone um pouco mais da metade. Já o level você veja conforme a necessidade, depende do amp ou volume. Tenta regular um pouco mais de grave do amp também se necessário. E veja como fica. O ruim é que varia de amp para amp.

    Frajola04
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Frajola04
    · votar


    Uso o G5+
    Eu tentei mecher aq mais nada melhor...
    parece q o som "metal" e mais "seco"
    você aconselharia comprar o Fab metal, Black coffe ou Cool Cat metal ??
    P.S. tava quase saturado oO

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bom, aqui ficou bom até, mas se for para comprar algum dos 3, eu pegaria o Cool Cat, mas quanto você iria pagar no Cool Cat, pois dependendo do preço, você pega algo melhor!

    Guita Ibanez
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tem o Cool Cat Distortion CD-1 (o vermelho) é um bom pedal e num preço legal no Mercado Livre, a linha cool cat é boa, mas a FAB é horrível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fab Metal Danelectro