Feira de pedais que vai rolar em SP

    Autor Mensagem
    JeffZappa
    Membro Novato
    # out/13


    Antes de qualquer coisa, nem tô sendo pago pra divulgar, nem nada. É só que vi essa parada e não vi ninguém por aqui falando. Vai rolar uma feira de pedais em SP, realizada pela galera da pedalmaniacs. Enfim, várias marcas de pedais pra serem testados, shop, etc. Link com mais informações: http://pedalmaniacs.com.br/feira/

    Gui Alves
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Já peguei meu ingresso haha

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Maneiro cara..... pena que moro a 3 horas de SP D:

    JeffZappa
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Gui Alves
    Boa!

    Tchaikovsky
    A, cara, com força de vontade dá pra ir hahaha. Moro no Rio, é por ai também, mas já comprei o ingresso. Na hora vejo como fica.

    Fugitivo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Muito boa a iniciativa, fora que tira a exclusividade da mão da expomusic, para eventos desse tipo

    krz4fx
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Se eu pudesse, iria. É uma ótima iniciativa; uma das maiores reclamações nossas é justamente não poder testar os pedais antes de comprar (principalmente quem mora longe dos grandes centros). Aos que forem, deixem suas impressões dos pedais que testarem.

    abs

    Lord-g
    Veterano
    # out/13
    · votar


    To dentro!!!!

    JeffZappa
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Sim, a iniciativa é excelente. E assim, terão marcas realmente grandes. Nem se eu for em lojas tidas como referência aqui, grandes, encontro um pedal da Moog, por exemplo pra testar. E provavelmente, se tivesse, fariam de tudo pra não testar hahaha. E lá vou poder fazer isso tranquilamente. É uma boa forma de conhecer muitas marcas. Além disso, trocar uma idéia com a galera. E também to afim de comprar pedal. Tem pedais que eu to querendo, mas não encontraria aqui de jeito nenhum, no máximo na internet. Talvez lá à vista role promoção, não sei.

    Victorblues
    Veterano
    # out/13
    · votar


    JeffZappa

    Sensacional idéia... pena que já viajei a pra sp na expomusic e ñ vou conseguir convencer minha mulher que preciso ir nessa feira também. eheheh

    JeffZappa
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Victorblues

    Tenta, cara hahahahaha, acho que vale a pena. To bem pilhado pra essa feira ai.

    JeffZappa
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Up.

    MetalJames
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Pena que só vou pra SP em Dezembro :s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Feira de pedais que vai rolar em SP