o que muda se eu atualizar o zoom ms-50g para versão 2.00?

    Autor Mensagem
    apache22
    Veterano
    # out/13


    bom galera , comprei esse pedal e gostaria de saber o que mudaria se eu atualiza-lo para versão 2.00, 2.01 ... no site da zoom ta meio confuso de entender... bem se vocês puderem me ajudar fico agradecido ..... abraços

    apache22
    Veterano
    # out/13
    · votar


    aaa... ele ta na versão 1.00 ainda
    para atualizar eu teria que colocar primeiro a versão 2.00 e depois a 2.01 ou se eu colocar a 2.01 ela ja coloca as alterações da 2.00?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/13
    · votar


    apache22
    Pô cara ... tenho um desse e vou esperar alguém responder ... mas sinceramente eu acho que poucos tem esse pedal e menos pessoas ainda saberão responder essa pergunta.....

    Seja como for é melhor mandar um email para a Zoom para garantir a resposta ...

    Grimc
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Fernando de almeida
    Acabei de pesquisar sobre esse pedal, não conhecia... O que me fala sobre ele? Só de ver ele já me despertou uma certa GAS

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Grimc
    O que me fala sobre ele? Só de ver ele já me despertou uma certa GAS
    E é a GAS ... é um multi efeito no formato de um pedalzinho ... Vc pode ligar e desligar somente um efeito ... ou ... pode ligar e desligar um grupo de efeitos ... ou ... pode passar de um grupo de efeitos para outro ,,,

    O mais legal que eu achei é que vc pode repetir os efeitos, por exemplo - se eu quiser usar 2 ou mais delays, do mesmo tipo dá pra fazer ou se eu quiser usar 4 tubescreamers simultâneos também posso ... Isso não se faz em multiefeitos comuns (a maioria pelo menos) pois só usa um tipo de efeitos por vez ...

    Grimc
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Fernando de almeida

    Ele usa o DSP da zoom G3 e G5?

    SrMouraSilva
    Veterano
    # out/13 · Editado por: SrMouraSilva
    · votar


    o que muda se eu atualizar o zoom ms-50g para versão 2.00?
    A v1.00 possui 55 efeitos.
    A v2.00 ADICIONA 45 efeitos, totalizando 100. O mesmo que a Zoom 100Bt (mas sem o Bluetooth)
    A 2.01, pelo que entendi corrige algum bug da 2.00 que fazia com que a pedaleira não atualize em determinados PCs

    Sugiro que atualize direto da v1.00 para a v2.01

    Lista dos 55 pedais default:
    http://zoom.co.jp/products/ms-50g/spec/

    Lista dos 45 pedais adicionados:
    http://zoom.co.jp/download/E_MS-50G_FX-list_v2.0.pdf

    se eu colocar a 2.01 ela ja coloca as alterações da 2.00?
    Sim

    Fernando de almeida
    O mais legal que eu achei é que vc pode repetir os efeitos
    Tirando em delays, não vejo utilidade nisso.
    Vejo na G3, que você pode ligar/desligar cada pedal individualmente. Considero o uso como "várias configurações do mesmo pedal" e não "usar mesmo pedal várias vezes ao mesmo tempo"

    ------------------------------
    Esse pedalzinho traz alguns efeitos melhorados da Zoom G3/G5, como o HD Hall e outros que a G3 não tem, como Stomp Dly. Eles bem que podiam botar na G3/G5 também... (mas acho que o espaço acabou :P)

    A G3 tem 116 efeitos. Sendo 22 amp simulators e 7 Twin FX (Dois efeitos repetidos em um mesmo pedal)
    A MS 50g tem agora 100, sendo 8 Amps

    Logo, 116 - (22-8) - 7 = 95 pedais hipoteticamente iguais ao MS 50g
    Logo, MS 50g tem, no mínimo, 5 pedais diferentes do G3

    Lembrando que, com o MS 100BT, você pode comprar algum destes pedais e amps "exclusivos" da G3/G5/MS-70CDR e até MS-60B (baixo)

    Grimc
    Veterano
    # out/13
    · votar


    SrMouraSilva
    A vantagem que eu vi na MS-50G é a facilidade de colocar no pedalboard junto com outros pedais

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/13
    · votar


    apache22
    o que muda se eu atualizar o zoom ms-50g para versão 2.00?

    Opa - achei a resposta >>> mais 45 efeitos .... legal ....
    Veja: https://www.facebook.com/toraliens/posts/420774364707958

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/13
    · votar


    SrMouraSilva
    Tirando em delays, não vejo utilidade nisso.
    Vejo na G3, que você pode ligar/desligar cada pedal individualmente. Considero o uso como "várias configurações do mesmo pedal" e não "usar mesmo pedal várias vezes ao mesmo tempo"


    Cara, sou meio pirado em experimentalismo ... Além de usar efeitos de modo "tradicional", as vezes uso umas misturas e regulagens doidas, misturo efeitos/regulagens "inmisturáveis" hehehehheeee
    Só pra ter uma ideia já usei harmonizers em série (cada um com intervalos diferentes - devidamente escolhidos) ... cada nota que eu tocava soava um acorde ... cada acorde que eu tocava soava de modo @%$???**@#???, entendeu??? (vc não vai acreditar se eu te disser que utilizei isso ao vivo ...)

    apache22
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Fernando de almeida po man que doideira hehe .....
    nossa ... mais 45 efeitos, \o/ muito bom ..... vou atualizar hoje ... vlw pelas respostas galeras
    depois posto um review... abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que muda se eu atualizar o zoom ms-50g para versão 2.00?