Usar v-amp 2 em linha com pedal de volume

    Autor Mensagem
    FilipeRosa91
    Membro Novato
    # set/13


    Eu uso o v-amp 2 direto na mesa, usando as duas saídas L/R, com um wah. A ligação q faço é : guitarra>wah>v-amp>mesa.
    Agora eu ganhei um GV-1 - ONERR e li que seria mais certo eu ligar ele depois do v-amp. O problema é q ele tem uma saída e uma entrada apenas.
    A dúvida é: qual ligação devo fazer para ter a melhor qualidade de som? Levando em conta que usar as duas saídas do v-amp na mesa da uma diferença grande nos timbres. Desculpe se não fui claro e desde já agradeço a colaboração.

    Rafael_machado1993
    Membro
    # set/13
    · votar


    FilipeRosa91
    Mano não tenho certeza.. Mais o que vc poderia fazer é um cabo em "y" com um plug stereo, que vc ligaria no pedal de volume e os outros dois plugs mono normais vão pra mesa como L/R.. Não sei se ajudou..

    Grande abraço!

    FilipeRosa91
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Eu tinha considerado isso. Mas será q a qualidade do som/timbre vai mudar tanto se eu colocar o pedal de volume antes do v-amp ?

    Rafael_machado1993
    Membro
    # set/13
    · votar


    FilipeRosa91
    Então cara.. Ai vai de gosto, tem que experimentar! Eu particularmente gosto de pedal de volume depois, acho que não corta tanto o ganho e sim só o volume, mais experimenta em ambas as posições, com certeza uma delas vai te agradar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usar v-amp 2 em linha com pedal de volume