GT-100 precisa de DirectBox? Cabos XLR ou P10?

    Autor Mensagem
    gL.
    Veterano
    # set/13 · Editado por: gL.


    Fala pessoal, tudo bom?
    Estou com um esquema de que eu preciso de aproximadamente 15m de cabo para poder ligar minha pedaleira a mesa de som onde possui os pré amplificadores que jogam os sinais para as "caixas", porém a mesma não possui saída balanceada(XLR), gostaria de saber se eu usar cabos P10 ligados direto a ela usando apenas a pedaleira vai haver algum problema ou se é melhor eu comprar um DI passivo e usar cabos balanceados(XLR). Essa pedaleira não tem saída balanceada mesmo não?

    Obrigado!!!!!!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre quais pedais/pedaleiras comprar, como funcionam, como ligar, ordem e demais dicas, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a GT-100 precisa de DirectBox? Cabos XLR ou P10?