Landscape PS5 -> 6 Pedais

    Autor Mensagem
    Rednascela
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Rednascela


    Seguinte, galera...

    Tenho uma Landscape PS5 e to pra pegar mais um pedal.

    Já tenho 6, mas o Volume é passivo e não usa fonte. Para eu não ter que comprar mais uma fonte, queria saber se tem como eu puxar mais um fio p4 para ligar nele.
    Eu puxaria o que vem do Chromatic, que quando é ligado eu desligo todos os outros.
    A fonte é 350mA, e a intenção é ligar um Booster LPB1 nela.

    Como fazer eu sei... mas só queria ver com vcs se caso eu fizer não vai danificar (ferrar por questões dos mA) a fonte.

    PS. Se eu for fazer, vou comprar um extensor para não ter que mexer nos cabinhos da própria fonte.

    Rednascela
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Alguém?

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Qual teu amp ?

    Rednascela
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vox AC15

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rednascela
    mas só queria ver com vcs se caso eu fizer não vai danificar (ferrar por questões dos mA)
    Faz a conta aí do consumo dos pedais que vc tem, mas com uma fonte de 350mA eu não ligaria td isso de pedal.

    Rednascela
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Dark_Dunha

    Fiz umas contas com base em umas pesquisas, e ele dá em torno de 250 mA... o booster deve dar uns 30.

    Nesse caso, posso colocar o pedal tranquilo?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rednascela
    já tá muito no limite para uma fonte trabalhar bem tem que ter uma folga, se botar ela quase no máximo compromete a vida útil da fonte e pode ferrar algum pedal se ela der alguma bronca, pega uma 1 spot combo pack que vc não vai ter problema

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape PS5 -> 6 Pedais