Boss GT10 Problema com saída Phones

    Autor Mensagem
    André92
    Membro Novato
    # set/13


    Galera , to com um problema na minha gt 10 , acontece que quando vou usar os fones e os ligo em sua devida entrada (phones) o som fica muito estranho , cheio de ruidos e com um reverb fortissimo , mostrando que há algum mal contato , tentei testar outros fones , outros adaptadores(p2 para p10) mais esse mal contato persiste , tentei inclusive usar um limpa contatos que tenho aqui em casa... tava afim de abrir a pedaleira e dar uma olhada , já que a mesma não está mais na garantia...

    Alguém aqui ja teve o mesmo problema ? tenho a minha desde 2009 e começou com isso semana passada...

    Agradeço dicas e sugestões desde já !

    Slash_1989
    Veterano
    # set/13
    · votar


    André92
    ja tentou selecionar a saida para fones no menu do output?

    André92
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Sim, como meu amp não é dos melhores , sempre usei a pedaleira na saida line/phones ao invés do combo amp... começou isso semana passada,to achando que o jeito mesmo é abrir a pedaleira e ver se tem alguma peça solta, se voce ficar mexendo na entrada ele normaliza o som , mais é impossivel tocar e mexer ao mesmo tempo kkkkk... creio eu que o problema está dentro da pedaleira mesmo

    Alex guitar man
    Veterano
    # set/13
    · votar


    André92

    Se a femea p10 estiver com chapas aberta e/ou tortas, com alicate de bico CUIDADOSAMENTE mova-as para possição correta. Isso aconteceu na minha pedaleira uma vez!

    Outra, veja se a trilha esta quebrada, se a solda estra trincada etc..

    André92
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    André92

    Se a femea p10 estiver com chapas aberta e/ou tortas, com alicate de bico CUIDADOSAMENTE mova-as para possição correta. Isso aconteceu na minha pedaleira uma vez!

    Outra, veja se a trilha esta quebrada, se a solda estra trincada etc..



    Obrigado pela dica Alex ! para fazer esse procedimento é necessario abrir a pedaleira,correto ?

    Alex guitar man
    Veterano
    # set/13
    · votar


    André92

    Sim, precisa abrir.. Cuidado ao dar prwssao nos contatos da femeas pra nao dar problema

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss GT10 Problema com saída Phones