Footswitch Behringer AB200 substituindo o Boss FS6 para Boss GT10(ou GT100)

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: TS9DX


    Galera,

    Tenho uma pedaleira Boss GT10, como todo mundo sabe ela tem os comtroladores CTL 1 e CTL 2. Ela tem uma entrada pra conectar o pedal da Boss FS6 para poder ter o CTL 3 e CTL 4., mas o espaço que eu tenho aqui no case não cabe o Boss FS6(ele é muito comprido). Estive olhando um footswitch da Behringer AB200 e como ele é menor cabe perfeitamento no meu case.

    A dúvida é: ele serve pra controlar a GT10 no lugar do FS6? Eu vou ter as funções CTL 3 e CTL 4 com esse Behringer AB200?

    Obrigado!

    TS9DX
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pô, ninguém???

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    que tal usar a busca?

    TS9DX
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mensonstratosx

    Ja usei a busca mas ela não respondeu minha pergunta amigo.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    TS9DX
    tem que ver as especificações de cada foot, velho, um foot destes cabe em qualquer lugar, nao custa nada deixar ele foda do case... o foot do ampli eu nao jogo no case, deixo fora, mas enfim..

    acredito que sim... vc tem como testar?
    Tipo, acho que não muda qualidade, mas um equipamento de qualidade ruim, pode trazer um chiado, alguma coisa chatinha, sei lá. Se puder testa.

    edalko
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    TS9DX

    Ao que me consta (eu tenho o FS6 e meu amigo o AB200) são foots com funções distintas, pois o AB200 é mais um ABY, e não possui a função de alterar o polarização.
    Mas posso estar enganado...

    Diego_DLM
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Amigo, eu tenho uma gt10 e uma vamp. O foot da vamp parece muito com esse outro da behringer, inclusive mesma marca, e o da vamp funciona normalmente como ctrls 3 e 4.

    N tem chance de vc perder qualidade pois a cadeia de sinal n passa pelo controlador ou pelo footswitch.

    Você vai sim ter um foot com menor qualidade, menos funções, como o amigo de cima ja explicou, e com um acabamento pior, dá pra perceber a diferença quando vc poe um do lado do outro, os da behringer são mais duros por exemplo.

    Pise com força pra ter certeza. xD

    Diego_DLM
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Amigo, desculpe o engano.

    O Behringer a qual me referia é o Fs112.

    O Ab200, até onde me parece, não server pra isso.

    Ele é um seletor de sinal, que alterna a cadeia entre duas guitarras ou dois amps.

    Tipo assim, entre nele com uma guitarra e saia para dois amps. No pedal você controla se o sinal vai para um amp ou para outro.

    Caso ele tb sirva como footswitch isso n vem especificado na descrição do produto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Footswitch Behringer AB200 substituindo o Boss FS6 para Boss GT10(ou GT100)