Autor |
Mensagem |
André92 Membro Novato |
# set/13
Galera , to com um problema na minha gt 10 , acontece que quando vou usar os fones e os ligo em sua devida entrada (phones) o som fica muito estranho , cheio de ruidos e com um reverb fortissimo , mostrando que há algum mal contato , tentei testar outros fones , outros adaptadores(p2 para p10) mais esse mal contato persiste , tentei inclusive usar um limpa contatos que tenho aqui em casa... tava afim de abrir a pedaleira e dar uma olhada , já que a mesma não está mais na garantia...
Alguém aqui ja teve o mesmo problema ? tenho a minha desde 2009 e começou com isso semana passada...
Agradeço dicas e sugestões desde já !
|
Slash_1989 Veterano |
# set/13
· votar
André92 ja tentou selecionar a saida para fones no menu do output?
|
André92 Membro Novato |
# set/13
· votar
Sim, como meu amp não é dos melhores , sempre usei a pedaleira na saida line/phones ao invés do combo amp... começou isso semana passada,to achando que o jeito mesmo é abrir a pedaleira e ver se tem alguma peça solta, se voce ficar mexendo na entrada ele normaliza o som , mais é impossivel tocar e mexer ao mesmo tempo kkkkk... creio eu que o problema está dentro da pedaleira mesmo
|
Alex guitar man Veterano |
# set/13
· votar
André92
Se a femea p10 estiver com chapas aberta e/ou tortas, com alicate de bico CUIDADOSAMENTE mova-as para possição correta. Isso aconteceu na minha pedaleira uma vez!
Outra, veja se a trilha esta quebrada, se a solda estra trincada etc..
|
André92 Membro Novato |
# set/13
· votar
André92
Se a femea p10 estiver com chapas aberta e/ou tortas, com alicate de bico CUIDADOSAMENTE mova-as para possição correta. Isso aconteceu na minha pedaleira uma vez!
Outra, veja se a trilha esta quebrada, se a solda estra trincada etc..
Obrigado pela dica Alex ! para fazer esse procedimento é necessario abrir a pedaleira,correto ?
|
Alex guitar man Veterano |
# set/13
· votar
André92
Sim, precisa abrir.. Cuidado ao dar prwssao nos contatos da femeas pra nao dar problema
|