Quatro primeiros pedais

    Autor Mensagem
    Papitildo
    Veterano
    # set/13


    Meus quatro primeiros pedais

    Overdrive boss
    Distortion boss
    compressor behringer
    reverb behringer

    o que acham ?

    Por favor não respondam olhando para o próprio umbigo dizendo que nao compraria tal pedal ou compraria outro, quero saber se para um set inicial isso vai aguentar o tranco. Eu sinceramente acho que está para lá de bom, mas e vocês ?
    Aprovado ou não ?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Está ok. Acho que depende muito do teu amp e do que vc quer tocar, mas é um bom começo.

    não respondam olhando para o próprio umbigo dizendo que nao compraria tal pedal ou compraria outro
    Assim fica difícil dar opinião, né? Hehe... Se eu estivesse comprando meus 4 primeiros pedais, não compraria overdrive e distorção. Compraria ou um ou outro, e botaria a grana que sobra num pedal de modulação (chorus, flanger...). Também acho que seria mais útil ter um equalizador do que um compressor. Mas como eu disse, depende muito do teu amp e do que vc vai tocar. E agora que já comprou, o negócio é aproveitar ao máximo o que vc tem.

    HortaRates
    Membro
    # set/13
    · votar


    Papitildo

    Acho que não importando o estilo, o compressor fará menos falta que um delay.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    HortaRates
    Acho que compressor é uma das coisas que MENOS faz falta. Não que não seja útil, mas pela própria natureza dele é pra fazer uma diferença sutil. Eu também acho delay muito útil, mas se for pra usar como "ambiência", pra isso ele tem o reverb. Acho delay mais útil que reverb porque, além da ambiência, vc pode usar ele de forma rítmica (como faz o The Edge do U2).

    Fugitivo
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu sinceramente acho que está para lá de bom
    o bom eh que a moçadinha ja responde os proprios tópicos hehehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quatro primeiros pedais