marshall jackhammer ou boss metal zone

Autor Mensagem
nofear
Veterano
# jan/04


marshall jackhammer ou boss metal zone qual e melhor

nofear
Veterano
# jan/04
· votar


po galera vamo ajuda

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


eu tenho o MT2 e to mtooo satisfeito msm....Não tem chiado NENHUM e da pra fzr mtos timbres...Mas tbm, consegui por R$95,00, foi mol pechincha.....

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


Acho os dois bons pedais, so que o marshall tem uma variedade de timbres maior pois tem duas dist.

Sanctifier
Veterano
# jan/04
· votar


METAL ZONE para death metal, metal, trash, hard rock, e música pesada em geral. O Jackhammer é muito ruím e de distorção não tem nada, é um drive sujo.

O Metal zone tem maiores opções de equalização com botões duplos. é só procurar fotos.

regis yamamoto
Veterano
# fev/04
· votar


quase nada.
Como vc conseguiu um Metal Zone sem chiado? Eu acho ele mo chiadeira

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho o MT2 e da pra tocar de tudo com ele, eh soh equalizar direito... ms acho q esse Jackhammer eh mais versatil

cuiahead
Veterano
# mar/04
· votar


o jh-1 define melhor o som apesar de ser um pouco abafado! o metal zone é bacana p/ tocar doom metal! são dois otimos pedais + prefiro o jh-1!

Bendix
Veterano
# mar/04
· votar


Um amigo meu comprou um Jackhammer, eutoquei com ele e gostei muito porque ele é muito versátil, tem um ótimo timbre e além disso não danifica o seu som

Menphis
Veterano
# mar/04
· votar


O QUE VCS ACHAM DOS PEDAIS DA ONNER? E DA BOSS?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu prefiro o Jackhammer por não ter a sujeira do Metal Zone.

edfranco
Veterano
# mar/04
· votar


Eu comprei um Jackhammer e estou muito satisfeito. É um som puro sem chiados e com muitas possibilidades de regulagens. Toco Sweet Child o Mine, Money for Nothing, Comfortably Numb entre outras músicas. Muito bom.

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mar/04
· votar


Galera... comprei o JackHammer Tbem... é simplesmente a distorção definitiva! esqueçam outros pedais! pra quem gosta de metallica, guns é ele mesmo!!!

Vou guardar dinheiro e vou comprar mais um!´assim posso ter várias distorçoes de boa qualidade!!!

o mais incrivel é que no modo Distortion parece mesmo que eu to tocando com um JCM2000 e no Overdrive faz o som muito parecido do que o JCM800
absurdo!!

Climzirus
Veterano
# mar/04 · Editado por: Climzirus
· votar


Da pra tocar um GRUNGE com JackHammer?? E qual o preço desse pedal?

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mar/04
· votar


com certeza da pra trocar grunge!!! da pra tocar de tudo com ele... vc acha ele no Ibazar por 250 mais ou menos... outro pedal muito bom é o Guv´Nor2 PLus...

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Tbm fiquei sabendo desse Guv'Nor........me disseram q é bom!!!

Grava algo com o JACk aí e coloca pra gente ouvir!! se vc pude né!!

VlW!!

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mar/04
· votar


vou fazer diferente...
esse sabado agora eu vou tocar no "Show Bar" com am minha banda... agente vai microfonar tudo e eu vou grava em Md ai depois eu mando...

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Ohh firmeza!!

barca_bass
Veterano
# mar/04
· votar


Os dois guitarristas da minha banda usam o jackhammer .....
é com certeza o pedal + versátil q jah ouvi. Ele tem dois modos ( o dist e od ) alem disso vc tem mais seis controles.... kra eles tocam de hard core até blues com esse pedal.

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Nossa.......bem loko!!

Eu vou montar o Guv'Nor!! Mas o Jackhammer tbm parece ser muito bom!!

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mar/04
· votar


Vc vai montar o seu guv´Nor com o controle "Deep"???

pelo que eu sei... pelo que eu sei o esquema que vc encontra na internet desse pedal não tem o "Deep Control" que é a única coisa que diferencia o Guv´nor dos demais pedais e o deixa com um som animal!

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


Putz cara não tem o "DEPP" (profundidade). Com seu tópico q fui ver isso. O pior é que demorei um tempão pra escolher um pedal com pra grunge e agora isso !!!

Mas tem o controle: "MID", "GAIN", "TREBLE", "BASS", "VOLUME".

Entra aki Johnny: http://www.marshallamps.com/images/products/pedals/gv-2panel.html

Da pra ver o Painel dele, e não há botão para o DEEP específico, ele está embaixo do bass!!

Vlw!!

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# abr/04
· votar


Por cara eu ja sabia, o esquema que tem an internet do guv nor nao tem deep control, eu ja tentei monter um... mas ai resolvi comprar o da marshal mesmo pq esse pedal vale muito a pena! mas sem o deep nem perca tempo é a mesma coisa que montar do DS-1 da Boss...

eu tenho 2 guvnor da marshall, estou vendendo um deles se quiser vc ja tem o meu email...

falow!

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# abr/04
· votar


ah! nao entendi o que vc quise dize em:

Da pra ver o Painel dele, e não há botão para o DEEP específico, ele está embaixo do bass!!

mas no guvnor mesmo o botao deep gira em baixo do botão bass mas é um potenciometro a mais! há o controle sim.

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


........Entendi então!! Mas q droga esse negócio de DEEP!!

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


Então não sei o q fazer!!! QUal montar?? Fudeu!!

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# abr/04
· votar


Cara... eu toco bastante Pearl Jam - Nirvana esse som que vc quer e antes de comprar o GuvNor e o JackHammer eu usava um BOSS SD-1 no talo (Super Overdrive) junto com um Chorus CE-5 BOSS bem de leve!

cara o som fica encorpado e bem profissional eu recomento - um exemplo de um cara que usa esse set é o "Zakk Wylde"
claro que ele usa isso num JCM800, mas vc consegue

esse set fica muito com!!!

agora se falarem pra vc montar o DS-1 (Distotion) pula fora... particularmente detesto esse pedal... nao tem peso e nem pegada!

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


Ds-1.....eu sei como é, nem to pensando nele!!

Mas esse set q vc sugeriu é Legal pakas!!
Mas como todo o material do Guv'Nor ja ta aki comigo (comprado) vou ter q monta-lo!!

Depois eu posto o som, e se ficar uma merda eu TOKO FOGO nele!!

Vlw!!

Morgoth
Veterano
# abr/04
· votar


Gosto mais do jackhammer!Acho q ele tem um som mais natural..

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


Hehe.......Na Verdade Os 2 são fodas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marshall jackhammer ou boss metal zone