Flashback x4 embolando pra solo!

    Autor Mensagem
    Lucas7Nunes
    Veterano
    # ago/13


    Galera é o seguinte tenho um x4 e percebo que ele embora muito pra solar e tal, alguém sabe alguma configuração pra deixar ele sem embolar pq eu tinha um dd20 e ele n fazia isso!! Forte abraço.

    OBS: pode ser uma configuração pelo computador tb!!!

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Lucas7Nunes
    O que mais você está usando com ele? qual o caminho do sinal da guitarra?
    Sem detalhes fica difícil de ajudar cara..
    Abraços

    Mateus Z.
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    usa no loop.

    Lucas7Nunes
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eu estou usando ele por ultimo, realmente ele faz um caminho meio longo mais o dd20 faz isso!! primeiro vem um cry baby, whammy, ts9, ocd, ep xotic, sonic stomp da bbe e mês que vem pego um chorus mais n sei qual ainda ai tipo ele fica por ultimo!!

    Lu_Soares
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Usa no loop, se o amp não tiver, tem que ser testando volumes e regulagens mesmo, não tem outra maneira.

    Lucas7Nunes
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    puts acabei de ligar ele só direto no amp e realmente ele embola bastante :(!! Apesar de ser um delay bom só presta com a guitar limpa, quando vc coloca uma distorção embola pacas!!! Muita gente tem preconceito com boss mais o dd20 n faz isso nem a pau!! to um pouco arrependido de ter comprado esse delay!!!

    FBlues_rock
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: FBlues_rock
    · votar


    Lucas7Nunes
    O problema não é o delay. Tenho 13 pedais no set, ele por último, posso ligar TODOS que ele não embola no meu amp. Te garanto que soa melhor no meu amp que qualquer delay Boss que testei.

    Como já disseram e parece que não leu, bota ele no loop e lembra de mudar a chavinha do "kill dry".

    Lucas7Nunes
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    FBlues_rock
    me passa por favor sua configuração!!!

    Lucas7Nunes
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    O kill dry seria dentro dele ne? como vc deixa ele?? eu n consegui abri o x4 aqui n!!!

    Guitar Hunter
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Ansioso pra pegar o meu, chega dia 15 ;)

    Filippo14
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Lucas7Nunes
    Eu tenho um x4 tambem e ele não embola tambem. Se você quer um delay para solos tem que ser um delay curto mesmo ou um longo com o volume baixo. Tenta usar o delay dinamic. Ele nos racks da tc só faz a repetição no fim, a tc criou esse delay para não embolar. Quanto aos outros, é só baixar o volume e o feedback até chegar em um ponto que não fique ruim.

    Abraço

    japss
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Lucas7Nunes

    Voce ta ligando ele direto no imput do amp e usando a distorção dele (amp)?
    Se for isso ele vai embolar mesmo pois o amp esta distorcendo o sinal do delay....
    Como ja disse o Mateus Z. liga no loop.

    Davi Ramos
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Como você está ligando o Flashback X4? Se for para usar o drive do próprio amplificador, nunca irá ter resultados satisfatórios mesmo.O esquema é ligar em loop (send/return) do seu amplificador. Se você não quiser ter esse problemas, e também não quiser usar o loop, um truque que usam é deixar o volume do delay bem baixinho. Mas não tem jeito nessa configuração, como o Japss disse o amplificador distorcerá o som do delay. Eu tenho um X4 e não embola nadinha, e isso porque no meu setup tem 8 pedais. Mas eu uso a distroção de pedal antes do delay na cadeia de sinal, e nao dá problemas.

    Guitar Hunter
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Peguei o meu esses dias e estou usando ele por último na cadeia, até agr está normal!

    Led Zé
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Só eu que prefiro delay no input?

    FBlues_rock
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Led Zé
    Eu também, ainda mais que geralmente uso para ambiência, não para repetições "clean"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flashback x4 embolando pra solo!