Sons embolando na GR 55

    Autor Mensagem
    NoReply
    Veterano
    # nov/13


    Olá.....Procurei muito antes de postar para ver se encontrava algo parecido com os sintomas que venho tendo com a minha GR 55, e não achei no fórum por isso caso tenha criado um tópico duplicado peço desculpas....

    Tenho uma GR55 e utilizo o GK3 instalado em uma Ibanez...Logo que adquiri a GR estava tudo indo bem porém de uns tempos para cá o som dela anda muito ruim principalmente no PCM....As simulações de violão de 12 cordas por exemplo ficam cheias de outras notas (ou notas fantasmas) ou desafinando... mas em qualquer situação, a guitarra não está trastejando e já troquei a posição do Gk3 para mais perto da ponte....mais longe....e nada parece dar resultado...Alguns sons este efeito não ocorre tão forte, mas ocorre....Já regulei a sensibilidade assim como a distância como manda o manual e nada....Estou ligeiramente desconfiado do GK3 porém não consigo ter certeza e antes de voltar a config de fábrica eu queria saber se algum dos colegas tiveram problemas semelhantes...??? Se posso desconfiar do GK3 baleado ou pode ser algo de config na Pedaleira.....Pensei até em instalar em outra guitarra para ver se o problema persiste (tenho uma Fender e uma Tagima)....

    Obrigado pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons embolando na GR 55