Pedais Fire e Landscape

    Autor Mensagem
    Matheus Metal
    Veterano
    # jul/13


    Bom pessaol, é o seguinte: Tenho no meu set um Organic Drive e Booster e um Brutal Distortion da Landscape, e preciso da opinião de vcs pra saber se vale a pena vender esses dois pedais para pegar somente o Overdrive da Fire Custom Shop. Vlw!!

    MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Matheus Metal
    Não.

    alessiofranca
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Depende do som que você quer Matheus. O Fire Custom Shop é parecidíssimo com o OCD, até mesmo na construção! Certamente cobre uma vasta gama de sonoridades, mas fica limitado se você quiser tocar um heavy metal, por exemplo (Metallica, Pantera...). Mas pras outras coisas menos pesadas que isso você estaria muito bem servido somente com ele sim!

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Matheus Metal

    Cara, o alessiofranca tem razão ...

    O Fire Overdrive tem um timbre muito bom, e tranquilamente substituiria o Organic Drive ... acho até que ele chegue num ganho para o Hard Rock bem Legal ... Mas definitivamente não chegará no ganho do Brutal Distortion ... e até pelo seu Nick acredito que para você fará muita diferença isso ...

    agora eu não sei se você usar o organic para dar um boost no fire você chegaria num ganho pra tocar metal .. isto nunca tentei ...

    Um boa opção pra se tocar metal também é o Super Metal Drive da Fuhrmann ...

    o Fire Over e o Fuhrmann certamente cobrem toda a faixa de ganho que voc^Çe precisa .

    Adair Neto
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Creio que o Fire Ultimate Distortion iria te satisfazer bem melhor.

    MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Adair Neto
    Tamu junto!

    Matheus Metal
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Então, eu tbm tenho um GDI 21 da Behringer, q é o q eu mais uso para drives pesados, e meu Nick nao ta dizendo o q eu toco rsrsrsrsrsrsrsrs eu curto metal mais minha banda não chega a tocar metal mto pesado, o mais pesado q agente toca é Enter Sandman do metallica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Fire e Landscape