Pedais Fire alguém ja usou ?

    Autor Mensagem
    skbruno
    Veterano
    # mar/12


    Galera to ouvindo um baita zum zum zum dos pedais da fire cabrera gostaria de saber se alguem do fcc já usou ou usa em seu setup pq pelos videos que vi o som é bem bacana msm e até um bom custo x beneficio, gostaria de ver opnião da galera msm e principalmente algo sobre o fire ultimate distortion que é pelo pedal que mais me interesso no momento grato galera !!!

    maze
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Infelizmente ainda não usei, mas dizem que o Fire Overdrive é o pedal nacional que mais se aproxima do Fulltone OCD.

    skbruno
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    é então cara to ouvindo falar muito desses pedais só que aqui na minha cidade não tem estes equipos, vi apenas pela net msm, e a galera ta usando ex: edu ardanuy, juninho afram, o muleque novo que manda bem tbm juninho nakagawa, celso machado entre outros bons guitarristas, só que estes grandes nomes da guitarra tem varios equipos fodasticos tbm temos que ver com a galera que normalmente "não geralmente" possui talvez as mesmas condições que nós.

    henriquelhrf2
    Veterano
    # mar/12
    · votar




    skbruno
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eh eu tinha visto msm este video já e como disse nos videos parecem bons pedais vamo espera ve se alguem da galera ae ja tem os pedais e aprova e etc.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ressuscitando tropico por que não tem quase nada no FCC sobre estes pedais...

    “Fire Custom Shop” possui três pedais segundo no site deles: overdriver, distortion e booster.

    O Legal que são pedais que estão em torno de uns 300 reais e tem qualidade incrível... Eles falam muito do overdriver deles e tudo mais... mas tem muuuuitos guitarrista de grande nível que falam que o melhor deles é o booster deles... o distortion deles não vi muita gente que usa pq prefere usar o canal sujo do amplificador valvulado...
    .
    Eu particularmente nunca tive a chance de usar... Mas ouvindo o som de algumas pessoas que usam eles e o que tenho visto de vídeos na net ai... Parece ser mesmo o que falam... Pedal brasileiro barato em relação à qualidade que pode ser comprada a grandes pedais de botique...

    Mas eu queria mais opiniões sobre estes pedais... de alguém que usa... talvez eu compre o “Fire Booster” e “Fire Overdriver” e faça um review deles ainda...

    Eles ainda possui um pedal.board muito bacana só acho que não vou ficar com ele.. pq ele vem com Bag e não com case.

    Tomara que em breve tenha alguém para acrescentar experiências com os pedais... =]

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olhem um video do som que o "Celso Machado" faz com estes pedais... Eu se i que tem que levar em consideração o resto do equipo dele... mas o AC30 nao da um driver forte como tem no video... e "talvez" tenha boostado com algum pedal... e blablabla.. curtem ai.

    http://www.youtube.com/watch?v=Qj3VO1NXb64&feature=relmfu

    filipe.barcelos
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jeff.gomes

    Bacana esses pedais, jah tinha ouvido falar deles, mas fiquei interessado pelo pedalboard e pra mim sendo um bag eh melhor ainda rsrs

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    filipe.barcelos

    o pedalboard deles é muito fera... da pra colocar os fios por baixo, deixando a aparencia bem "limpa"... achei bacana tbm. Com o bag fica meio grande mais da pra colocar mais coisas dentro :)

    filipe.barcelos
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: filipe.barcelos
    · votar


    filipe.barcelos

    esse pedalboard deles eh bem parecido com o pedaltrain neh, fiquei interessado pois estou precisando de um 2º pedalboard rsrs,

    edit: na verdade eu estou me referindo ao pedalframe, tu sabe as dimensões?

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tem informação de todos os produtos deles no site... e são poucos produtos, mas ao meu ver, de qualidade :)

    http://firecustomshop.com.br/

    filipe.barcelos
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: filipe.barcelos
    · votar


    Jeff.gomes

    Tu achou no site as dimensões pois eu jah tinha ido lah e não tem nada ... rs

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    filipe.barcelos

    Fire Pedal.Frame
    Medida: 61cm x 30,5cm
    Peso: 3,0 kg

    video de um cara falando dele:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZTGROa5oI6I

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Fire alguém ja usou ?