Compra na AudioDriver é confiável ? Alguém já comprou ?

    Autor Mensagem
    GarrafaSK8
    Veterano
    # jul/13


    Galera, gostaria de saber se alguém conhece essa loja virtual ou se já compraram algo nela.

    Estou interessado em alguns pedais porém nunca comprei no site.

    www.audiodriver.com.br

    obs: Tentei usar a busca, no entanto encontrei 1 bilhão de resultados audiodriver, menos o da loja. rs

    Agradeço à todos.
    Abs

    MetalJason77
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    GarrafaSK8
    Estou na mesma.
    Procurei em vários lugares mas não encontrei nada.
    Os preços são bem atraentes, o que me fez ficar com um pé atrás.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    MetalJason77
    Cara, vai na fé. rss

    Eu arrisquei, comprei com eles e chegou direitinho. Só demoraram um pouquinho para postar nos correios, mas chegou bem embalado, com nota fiscal.
    Eu compraria novamente.

    Abs !

    MetalJason77
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    GarrafaSK8
    OPa.
    Aí sim.
    Talvez eu arrisque também. Se eu comprar algo la, eu volto aqui e posto o resultado.
    Vlw aê.

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    GarrafaSK8
    Os preços são até interessantes, mas o portfólio da loja é bem fraquinho... =/

    Gabriel_Pinguin
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Sei q o tópico é antigo, mas darei uma ressuscitada para tambem dar meu feedback sobre a loja.

    Comprei um AKG D88S dia 5/12 via PAC e ele chegou ontem 17/12... a loja é confiável sim, mas como o cara ai em cima falou demora um pouco de entregar.

    No mais o mic veio em perfeitas condições, bem embalado e sem avarias.

    No geral daria nota 7 para Audiodriver

    brit088
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Comprei um AKG D88S dia 5/12 via PAC e ele chegou ontem 17/12
    É, digamos que a entrega demorou um bocado, mas é que a loja é so Paraná se não me engano, né?
    To quase comprando lá também...

    Anthony Smith
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Pessoal, comprei um Chorus da Behringer na Audiodriver e acabei de receber. Por o preço ser muito mais baixo do que em outros lugares, fiquei em dúvida tbm, mas resolvi arriscar e quem tiver interesse, eu recomendo comprar lá sim.
    O pedal veio bem embalado, com nota fiscal, a entrega foi no prazo certinho. Já to juntando grana pra comprar lá de novo. Podem ir sem medo! E o mais legal é que o pessoal tira todas as dúvidas por e-mail. Eu realmente recomendo.

    Thi Corey
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Também comprei um pedal Digitech antes do carnaval...ótimo preço, produto embalado, zerado e com NF.
    Essa semana vou comprar mais dois...recomendo,
    Abraços,

    MetalJason77
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Bom, eu disse que ia voltar aqui e postar o resultado.
    Só recentemente comprei nessa loja, quase um ano depois de ter postado minha dúvida aqui. Apesar de demorar um pouco mais do que o previsto não foi culpa da loja, a loja enviou no dia do pagamento. O produto chegou em perfeitas condições e com nf.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra na AudioDriver é confiável ? Alguém já comprou ?