Alguém já comprou um case desses? Será que é bom?

Autor Mensagem
Rachmaninoff
Veterano
# mai/06


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42795208-_JM

Custa 100 pilas, frete grátis, tou quase comprando um...

Alguém já viu/comprou/conhece quem comprou?
E o material é bom?

Opiniões!

Randy78
Veterano
# mai/06
· votar


preço ta bom, mas é pequeno, se vc fosse ter pedais da rocktron, só cabe 3 nesse case, parece que é pra algumas pedaleiras, tipo ME-50 essa medida.

edalko
Veterano
# mai/06
· votar


Opa...

Olha, porque vc não faz uma case pra vc???
Eu fiz um pra mim 80x40 e gastei nesse faixa de preço.

Não é difícil não, porque o pior é o corte da madeira (MDF), mas vá na Leroy Merlyn, leva as medidas lá que os caras cortam na hora e fica show.

Eu usei para tampo e base MDF de 0,6cm, ripas de 8x1cm (tampo) e 2x1cm (base).

A espuma interna do tampo vc acha em lojas que vendem couro, napas, plásticos e forrações.

As dobradiças e chave de pressão nas lojas de ferragens,

Eu fiz o acabalemento externo e interno com carpet que vc pode adquirir também na Leroy Merlyn.

A vantagem de vc mesmo fazer o case, é a de acomodar todos os pedais que vc possui, com folga.

Disponha eles no chão, com folga, e faça a medição de quanto seria necessário o tamanho do case e mãos à obra. Vale à pena.

Valeu

Fernando de almeida
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff

Kara tenho um desses. Dois inconvenientes: é um case pesado e grande. Fora isso é excelente deixa seus pedais bem organizados e protegidos.

advance2
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff
fala zé, arrumei um bag pra comprar aki no Brasil, sem preço de importação. Ainda tou aguardando as fotos dele. É de um lojista que negocia no mercadolivre (mas não tem esse bag anunciado). Assim que receber as fotos eu posto aki, ok?

abraços!

GUGALOO
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff
Cara, eu tenho um deles, é um ótimo custo benefício sim, e o pessoal é gente fina, pode comprar tranquilo, mas negocia com ele, o meu eu peguei com 70x40x10 e paguei R$ 139,00 já com o frete, ve com ele, as vezes ele tem um bem parecido com o q vc quer (medidas) e já faz um desconto bom, negocie bastante que ele é bem maleável na negociação;

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


Randy78
preço ta bom, mas é pequeno
parece que é pra algumas pedaleiras


No meu caso é pra colocar uma pedaleira, uma GT-8.


edalko
Olha, porque vc não faz uma case pra vc???
vá na Leroy Merlyn, leva as medidas ...


Infelizmente não sou de São Paulo.
Ia dar um trabalhão pra arrumar o material.


Fernando de almeida
Kara tenho um desses. Dois inconvenientes: é um case pesado e grande. Fora isso é excelente

É só desencaixar a tampa que já tá pronto pra usar?
Inconveniente mesmo é carregar a caixa original de papelão, não agüento mais!


advance2
arrumei um bag pra comprar aki no Brasil, sem preço de importação. Ainda tou aguardando as fotos dele

Tou afim de um case desses que é uma mala, e basta jogar no chão e arrancar a tampa (muito prático)... mas se esse bag for bom, então me interessa. Me manda essas fotos!


GUGALOO
Cara, eu tenho um deles, é um ótimo custo benefício sim
o meu eu peguei com 70x40x10 e paguei R$ 139,00 já com o frete


Esse teu é pra pedais? Tou querendo um pra transportar uma GT-8. Esse teu modelo é do material da promoção ou o outro material mais caro que o vendedor fala ("profissional", com cantoneiras e blá blá blá)? Realmente é só tirar a tampa e tocar?

danilomagacho
Veterano
# mai/06
· votar


advance2
Rachmaninoff

Eu não sei de quem vocês estão falando, mas comprei um bag de um lojista que vende no ML... o bag tem um excelente tamanho (acho que é 80X40), veio novinho, em perfeito estado, e eu paguei 100 pilas + frete, que no caso é barato já que o BAG é bem mais leve que o case... é só chegar, tirar o fundo do BAG (que é duro e com velcro) e jogar no chão... ainda tem bolsinha pra guardar os cabos, que no meu caso é útil já que as guitarras todas tem case e não bag... antes eu usava uma mochila com os cabos, agora vai tudo no bag dos pedais...

GUGALOO
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff
sim, cantoneiras e só tirar a tampa e tocar. Compre que vc não vai se arrepender.

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


danilomagacho, legal esse bag hein!
Não achei nada anunciado no ML.
Dá pra arrumar umas fotos?

--

GUGALOO, tenho 3 perguntas:

1) Você comprou o anunciado (revestido de couro sintético), ou o que o vendedor chama de "profissional", que é cerca de 50% mais caro e tem trava pra cadeado, revestimento em fórmica e etc?

2) É impressão minha ou os 4 fechos são 2 na frente e mais 2 de lado (sem nenhum atrás)? Não tem perigo de, quando estiver carregando, a mala se abrir e cair tudo no chão não?

3) Essas dimensões, 70x40x10, cabem a GT-8 e a fonte? Como elas ficam presas? O vendedor diz que pra GT-8 com fonte a medida é 60x40x10 (veja nas perguntas).

Obrigado pela paciência!

Fernando de almeida
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff

Kara, a tampa é retirável. Tirou a tampa, tá tudo lá certinho, é só plugra o cabo da guita para os pedais, cabo dos pedais para o ampli (todos os pedais já está interligados) e já era.

O case que eu comprei é maior do que o anunciado no site. Paguei R$220,00. Nele, além das especificações que você viu no site, cabe duas fileiras de uns dez pedais (pedais compactos de tamanho padrão, e sem contar o wah wah pois ele ocupa um espaço duplo).

b1gh4nd
Veterano
# mai/06
· votar


cara eu comprei um igualzionho no mercadop livre a 2 meses atrás, só que era de outra empresa: Capcase. Eu recomendo! o produto chegou em 1 semana com frete grátis e tudo... de deu certinho minha pedaleira zoom + jackhammer a extensão de energia pra ligar os pedais. bem maneiro. ta excelente esse preço. falou

advance2
Veterano
# mai/06
· votar


danilomagacho
fala amigo, então me cadastre ae no msn pra me passar uma foto desse bag q vc comprou, pois tou pagando num simples 49 reais com o frete, q vai ser postado hj pra mim.

acpimentel001@hotmail.com

conehc
Veterano
# mai/06
· votar


edalko
eu estou fazendo o meu proprio case tbm... so que pra baixo... usei compensado de 5mm, ripas de 15mm pro esqueleto, espuma pra deixar ele macio, carpete automotivo pra fazer as forrações, dobradiças, travas, etc... so que no meu caso, eu mesmo fiz o corte com serra circular e tico tico... da trabalho... muito trabalho mesmo... mas compensa depois vc ver uma coisa q vc mesmo fez...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff


fala Rach...Cara...anota meu e-mail ae


Eu comprei o meu na Som Case...Saiu acho que 170 reais...Se quiser eu ti passo as fotos de como ficou...

E ja vou ti mandar uma dica...Epça pro cara fazer ele como maleta e como pedal board...O meu era igual maleta...Mas eu não podia deixar ele no chão "em pé", como maleta mesmo...se quissese deixar no chão teria que ser deitado...Pq em pé ele não tinha borrachas nos pés...foi um erro deles...Dai eles me mandaram os pezinhos e os rebites..Falo isso pq o cara pode querer dar uma de esperto e vc se ferrar...

E eu comprei esse case pq foi o que mais me pareçeu profi...Dei 400 doletas na minha...foi barato...entao pq não investir num bom case?

Abraços!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


O Ruim do bag é ter que tirar pedaleira de dentro dele...


O meu a pedaleira e a fonte ja ficam fixas com velcro...


Só plugar a fonte e os cabos e sair tocando!

GUGALOO
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff
1º Não foi o anunciado, eu que pedi essas medidas, entretanto, não tem fecho pra cadeado, mas é em formica e revestido em couro.
2º Isso mesmo, 2 na frete e 2 nas laterais. Acredito que não tenham perigo de abrir não, pelo menos nunca achei isso.
3º Cabe sim, esse meu, eu coloco 10 pedais na boa, incluindo um cry baby, mas as 2 fontes que mandei fazer tem que ficar pra fora agora.

Deco_ufrj
Veterano
# mai/06
· votar


É só desencaixar a tampa que já tá pronto pra usar?

sim...

2) É impressão minha ou os 4 fechos são 2 na frente e mais 2 de lado (sem nenhum atrás)? Não tem perigo de, quando estiver carregando, a mala se abrir e cair tudo no chão não?

os fechos tem tipo macho e femea, a parte de baixo entra na parte de cima, nao escorrega de jeito nenhum, mas verifique se encaixou direito antes de fechar neh!


kra, eu tenho um 60 x 40 x 10... a base é aveluada, os pedais (no teu caso a pedaleira) ficam presos por velcro! voce cola o velcro com cola de sapateiro ou cola quente (pq se um dia quiser tirar eh soh puxar que sai inteiro) na base da pedaleira e pronto, ele gruda na base aveludada do case... as medidas que ele diz no anuncio sao medidas internas, é soh voce medir tua pedaleira com a fonte e pronto, ve qual o tamanho q vc precisa...

Kara tenho um desses. Dois inconvenientes: é um case pesado e grande. Fora isso é excelente deixa seus pedais bem organizados e protegidos.

quanto ao peso depende do q voce coloca dentro... eu carrego um wah wah, volume, 6 pedais boss e agora um prodrive! e duas fontes (para 4 e 5 pedais) pra alimentar essa turma... chega! nao coloco mais uma pena dentro dele senao nao aguento, mas no inicio achei o case por si pesado, é questao de costume...

advance2
Veterano
# mai/06
· votar


Deco_ufrj
Pronto! Só vc adaptar rodas no teu case q vc vai poder ir pro estudio sem pegar carona!

:-P

The Ancient Mariner
Veterano
# set/06
· votar


E aí Rachmaninoff, comprou teu case pra GT-8?

GutoCap
Veterano
# set/06
· votar


Eu comprei no ML com o Rodolfo da CAPCASE um sob medida de dois andares e tambem um case tipo rack padrão 19".
Muito bom. Chegou rapidinho.

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Rachmaninoff

Acho que posso te ajudar nesse topico.
Eu já comprei 2 cases do NILHELLO.

O nome do cara se chama Rodrigo e Erenilda. Tenho o email deles caso queira comprar direto sem ser pelo MercadoLivre. Caso queira, posso perguntar pra eles se posso enviar, caso sim, é só me avisar.

Bom, os 2 cases que eu comprei são de qualidade muito, muito boa.
O ultimo que eu comprei, veio em formica (bem melhor do que couro sintético).

Eles são rápidos para fazer e entregar ( No máximo 1 semana após a confirmação do pagamento).

Comparado com os outros cases do ML e achei que eles tem mais qualidade (madeira 10mm, fechos com lugar pra cadeado,etc...).

Como falaram aqui, os fechos são 2 na frente e 2 atrás. Por causa das cantoneiras, nao tem nenhum risco de abrir.

O case, vc tira a tampa e fica com a base com sua pedaleira. É excelente. Terminou, feche a tampa, e acabou o sofrimento de ficar arrumando as coisas.

Quanto ao tamanho, o ideal é vc simular um tamanho adequado, medir e falar para eles. As vezes vc quer mais apertado, mais largo, eles tem uma medida padrão para a Gt-8, mas acho que o se vc tiver uma ideia de tamanho será melhor.

Bom, acho que as dicas estão aí, qualquer duvida, é só falar. tenho uma foto aqui no forum dos meu PedalBoard com o case. Eu fiz muito enorrrrme porque eu acho que posso ter mais pedais no futuro..rs.

Foto do Case

Abração.

tomatinho
Veterano
# set/06
· votar


parece ser bom
esses dias fiz um orçamento pra um case na artcase pra minha xtlive

420,00 :(

rodrigo page
Veterano
# set/06
· votar


Qual o e-mail desse cara dos cases???

Rachmaninoff
Veterano
# set/06
· votar


The Ancient Mariner
E aí Rachmaninoff, comprou teu case pra GT-8?

Comprei um da Capcase.
Eles já têm as medidas da GT-8 + fonte.
Realmente excelente, já agüentou várias porradas.


rankfussa
Acho que posso te ajudar nesse topico.
Eu já comprei 2 cases do NILHELLO.


Obrigado pelas dicas, cara.
Preferi o da Capcase porque ele tem engates na parte de trás.
Acho mais seguro.

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Rachmaninoff

Ok, sem problemas. Caso precise de algo, tamos ae..abracos

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


Rachmaninoff


Kara tenho um desses, na verdade mandei o kara fazer um maior e saiu por R$220,00. Se bem distribuidos cabe uns 16 a 17 pedais na minha.

Tem forro interno, é feito de madeira MDF e compensado, cantoneiras em alumínio, travas de fecho rápido, tampa removível, aceita velcro na base e tem pés anti-derrapante.

A única diferença do meu pra esse (além do tamanho) é que no lugar onde tem a espuma wave (no interio da tampa) eu pedi pro kara fazer um bolsão. Esse bolsão pega o fundo da tampa toda e é lá que eu guardo a fonte reserva, cabos e pinos reservas, um ferro de solda, estanho e uma chaves e alicates pequenos.

Ah inclusive, agora não uso mais setup, estou usando pedaleira e esse case está parado lá em casa caso alguém tenha interesse ... mande um email para nandoalbar@yahoo.com.br para conversar-mos por fora do FCC. O preço que pedirei é R$150,00.

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


mandei fazer o meu num cara no ML tambem, saiu 160.... 65x45....

lbergamim
Veterano
# set/06
· votar


Rachmaninoff
vc pode me passar o e-mail da capcase??? eles não renovaram o anúncio no ML....

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Cara, vou me basear pelas fotos.

Se for tudo isso que aparenta ser, 99 conto tá de graça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já comprou um case desses? Será que é bom?