Problema com Zoom G1N

    Autor Mensagem
    DenysN96
    Veterano
    # jul/13


    Fala aí, galera, é o seguinte, faz nem uma semana que comprei minha primeira pedaleira, a Zoom G1N, e aí estava tudo bem, veio uma fonte junto com ela mas não original, aí, deixei-a ontem um tempo sem fonte, de noite coloquei a pedaleira e tudo na mochila pois no dia seguinte iria ensaiar com a minha banda num estúdio, até aí, ok, só que, quando cheguei lá no estúdio e o cara estava armando tudo, quando conectou minha pedaleira, ela começou a sair toda desconfigurada e se eu ficava tocando muito tempo ela desligava sozinha e depois, ligava de novo. O cara falou que acha que a pedaleira desregulou, e eu não sei por que motivos ela acabaria desregulando.

    A minha pedaleira, funciona de boa nas pilhas, com pilhas funciona sem problema algum, mas com fonte, fica ruim. Eu pesquisei e vi que as fontes ideais são as de 9V e 300MA, a fonte que veio junto com a pedaleira foi de 9V e 350MA, será que é essa diferença de 50MA que acabou desregulando a pedaleira?
    Se eu colocar uma fonte de 300MA, voltará a funcionar de boa?

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    DenysN96
    amperagem a mais que fonte a fornece ate melhor
    mas o que pode ter acontecido que essa fonte que veio junta e ela não estabilizada e pode ter fornecido uma voltagem maior que pedaleira aguenta
    e ela não esta na garantia ?

    DenysN96
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Esta na garantia sim.

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    DenysN96
    então troque ela
    e que marca e a fonte que veio junto com a g1 ?

    DenysN96
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    É ECO Mania com entrada para 110V e 220V.
    Modelo: EM-214
    Entrada: AC 110V/220V
    50/60Hz 15w
    Saída: DC 9V 350mA

    GrungeMan
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    DenysN96
    O problema, como já disseram acima, é a fonte !
    Essas fontes genéricas oscilam muito e por diversas vezes não fornecem a amperagem certa !
    Sugestão : compre uma fonte estabilizada da landscape e seu problema está resolvido.

    AlerionGuitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    realmente fontes ideais são as de 9V e 300MA qualquer fonte de de polystation serve heuheu heuheuh , ja tentei uma vez ligar dois pedais numa fonte só de 9v mas não funfa o serta seria uma fonte com multiplas saidas de 24v .

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    tenho uma fonte com uma única saida de alimentação, é 9 v e a guenta 800 milA, eneh, uso ela de boas na zoom g1k q ta emprestada cmg, antes Eu já usei ele num chorus da groovin e no meu gdi q acho q vou vender

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    Fonte de camelô é complicado hein... Já medi a tensão de um monte e o resultado foi muito estranho: Testei um monte de fontes de alimentação aqui e o resultado foi CATASTRÓFICO!

    Abs

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ^ ja li esse tópico, lol msm, a minha fonte tem uns 6 anos e nunca deu bronca

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    Mensonstratosx: ^ ja li esse tópico, lol msm, a minha fonte tem uns 6 anos e nunca deu bronca

    Cara, muito bom! Essa deve ser uma fonte boa. Simples assim.

    Abs!

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    vlw ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Zoom G1N