[REAPER] Programa com Efeito do Rush? (detalhes )

    Autor Mensagem
    Marco Skiter
    Membro
    # jun/13


    Tem uma pedaleira usada pelo guitarrista do Rush , e eu queria saber se tem alguma VST ou programa (tipo amplitube) ou até um simulador desse pedal. Pois eu queria solar em cima desse som!

    O pedal é esse :


    Marco Skiter
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Ninguém ? D:

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Marco Skiter

    Se vc que conhece não sabe nem o nome do pedal, pra gente é mais difícil ainda.

    JJJ
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara, posso estar totalmente enganado, mas acho que isso é um synth de pé, não um pedal.

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    JJJ

    Nos primórdios do rush usava muito sinth de pé. E as vzs o inverso. O cara tocava teclado com as mãos e com os pés fazia o baixo num sinth. Coisas interessantes de power trio.

    Adoro Rush!!!

    Leomju
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Nefelibata
    Sim, mas esse é o baixista, o Geddy Lee, como na música YYZ.

    O Alex Lifeson também usou sintetizadores por um bom tempo e há grandes guitarristas que ainda usam.

    Acho que esse pedal aí é só um controlador, sendo que as latinhas estão lá junto do rack e é elas que dão o som do cara.

    Geist
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Creio que seja um pedal Taurus...

    Leomju
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Marco Skiter
    Bem, acabo de ler na hora do almoço a minha edição de Maio da Guitar Player, onde existe uma extensa entrevista com o Alex Lifeson.
    Ele atualmente anda usando amps Marshall, H&K e os Mesa Mark V.
    E pra surpresa geral da nação, ele utiliza dois plugins do Guitar Rig cinco, um deles é um trêmolo se não me engano.

    Fica a dica pra quem quer saber um pouco mais dos efeitos do cara.

    Valeu!

    Marco Skiter
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Leomju

    Valeu ai cara, eu curto muito o trabalho do Rush, isso vai ajudar a tirar um som parecido. Muito Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [REAPER] Programa com Efeito do Rush? (detalhes )