POD XT live detalhes... me ajudem

    Autor Mensagem
    Wesley R
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera... bom eu tnho uma zoom 505II e qro troca-la por um pod xt live, mais eu gostaria d saber c o pedal d xpreçaum dela e as distorçoes saum legais msmo. Pq eu qria troca d vez essa zoom e pra ficar cum a pod por um booooommmm tempo.
    Eu tnho os seguints equips: uma guitarra Samick strato(naum eh boa naum, stou qrendu juntar uma grana pra trocar...) e um ampli Staner q tnho sérias duvidas sobre ele...
    Gostaria d saber c eu ia me dar bem trocandu minha zoom pelo pod agora cum esses equips...vlw ae.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eeeeeee troca radical hein ... de zoom 505 pra POD XT Live ... cara , o POD eh mto bom mesmo ... com certeza a qualidade so seu som mesmo com esse equipo vai aumentar mto , o único problema eh q esse POD eh mto carinho hehehe , mas jah q vc vai ficar com ele por mto tempo vale a pena ...

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wesley R
    Custa na faixa de uns 2000 cara... ta disposto? Acho mais interessante investir num amp e numa guitarra antes. Talves até mesmo um spider da line 6 ou um V-ampire e ainda sobra grana pra trocar a guitarra.

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    silvio_rp
    to ligadu... eu juntei uma grana e to a fim d vender a zoom e cum o dinhero q tenho e mais o da zoom eu comprar a pod... mais sei naum pq c eu troca d pedalera eu qria troca pra ficar muito tmpo cum ela e dpois junta mais uma grana e vende minha guitar e comprar outra...
    mais a POD tem wah wah?? e akele pedal d spreçaum eh bom msmo??

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up... comentem ae...

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wesley R

    Tem wah sim, que serve como controle de volume tbém...
    Não sei se é bom, mas pessoal sempre diz que pedal de expressão de pedaleira não é tão bom quanto analógico...mas pode ficar tranquilo que o resto das distorção são mmmuuuuuuito bons....Eu já testei a pod xt e era de arregaçar...

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hc_cwb

    ah tah vlw kra

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah... outra coisa... c caso dpois eu quizer comprar um wah wah por exemplo, dah pra mim plugar com a pod xt live???

    bdecimo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wesley R
    SIM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD XT live detalhes... me ajudem