Duvida Pedaleira / set pedais

    Autor Mensagem
    KaiiQue-BASS
    Veterano
    # jun/13


    Ola galere :)

    Eu estou começando agora, quero algo basico, sem muita frescura,

    Um Overdrive, delay, reverb, phaser e um wahwah, o problema é que nao estou com grana, posso gastas no max 500 R$

    entao a melhor coisa pra mim é uma pedaleira, mas eu estou em duvidas de qual pegar, vi essas x vamp, mas disseram que é um pré amp, como vou ligar em meu amp ? na teoria esse pedal serve pra simular, mas como ligo no meu amp Meteoro Space 50w pra soar somente a x vamp ?

    Me deem dica de pedaleiras melhores, até uns 500 R$, por favor, abraço!

    nickmbk
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara, não sei se tem coisa melhor por 500 pilas, mas eu conheci os efeitos e comecei com uma zoom g1x (sem pedal de expressão)... a bixinha quebrou um galho por muuito tempo, se você ta começando agora eu recomendo, tive uma e é bem honesta pelo preço... tem a zoom g1xn que é com pedal, ja toquei em uma de um amigo uma vez, dava pra brincar de hendrix até hahahah mas não espere muito também, ela é honesta e se você quiser algo pra quebrar um galho enquanto você não conhece muito de efeitos eu recomendo ela!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483511135-g1xn-pedaleira-para-g uitarra-zoom-g1x-next-g1x-fonte-_JM

    KaiiQue-BASS
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    essa Zoom é a melhorzinha que tem nessa faixa ?

    filipesiegrist
    Membro
    # jun/13
    · votar


    sugiro pegar um overdrive analógico (landscape,groovin,ou até alguns handmades se vc conseguir) e uma G1 mesmo (não gostei do drive dela)

    nickmbk
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Aí que tá, não posso falar muito porque não conheço outras tão bem quanto ela... mas pra mim a zoom foi muito boa por um tempo, pode funcionar com você também :D

    Evertoncandan
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    KaiiQue-BASS