Duvida ! Qual Set de Pedais usar ou Pedaleira!

    Autor Mensagem
    ThomasRock
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: ThomasRock


    Ola amigos e o seguinte, gotaria que analizacem a minha situacao e oq é melhor para eu fazer. (sem levar em conta a grana)

    Eu sou guitarrista iniciante e ganhei um guitarra Guiannini GGX 1S e tenho um Amplificador Cubo Sound Maker G20t e queria comprar um set de pedais da boss ou uma pedaleira Boss ME25

    Sei que os meus equipamentos sao fracos e nao sao adequados para o estilo que eu quero tocar mais eu queria conseguir um som bem pesado (mesmo com esses equipamentos) para tocar estilos como heavy metal, queria um som bem legal.

    Levando em conta que eu posso gastar ate 1.200 reais com o set pedais, e a pedaleira custa 700, e eu sou guitarrista iniciante, por favor me digam qual set de pedais da boss comprar para tocar um som bem pesado ou se e melhor eu pegar a pedaleira?

    Por Favor levem em conta meu equipamento!!

    LeoBrazil89
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ThomasRock
    Mano,

    Como acho que a maioria das pessoas já passaram por essa dúvida, vou deixar minha opinião pra voce. A GAS normalmente é mto forte pra adquirir os pedais, entao vou dizer o que vc deveria adquirir de pedais baseado no que eu uso

    Drive forte / Distorção (ex. Marshall Jackhammer)
    Drive Leve (ex. Boss Super Overdrive)
    Delay com tap tempo (ex. Boss Digital delay DD5, DD7)

    Use o Jackhammer para bases e o Super overdribe e Delay de boost para os solos.

    Espero que te ajude

    Leomju
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ThomasRock
    Cara... sou fã de pedais e meu pedalboard só tem eles... mas como vc é realmente iniciante... compre uma pedaleira... porque ai vc vai conhecer todos os efeitos!

    Depois você pode escolher quais os efeitos que realmente vai precisar pro seu estilo e investir em pedais ou em uma pedaleira melhor, de acordo com seu gosto...