Qual com 900 pratas?

Autor Mensagem
Vitor_Guitar
Veterano
# mai/13
· votar


SuicideGuy

Nada cara, tamo aqui pra aprender. Na verdade verdadeira, a grande sacada dessa pedaleira da zoom, a grande finalidade dela é essa mesmo, combinar com pedais externos, portanto nem se preocupe. Na central de dicas da zoom g3/g3x aqui no forum tem dicas que melhoram ainda mais o seu desempenho com pedais externos,como já disse, ela foi feita pra isso. Como você mesmo falou no final do seu post, por esse fator também to insistindo tanto na g3, é melhor tê-la sim num futuro set,na minha opinião, do que a line 6.

SuicideGuy
Membro
# mai/13
· votar


Então é essa parada mesmo. Mas melhor pegar a X que tem pedal de expressão certo?

Vitor_Guitar
Veterano
# mai/13
· votar


SuicideGuy

Ai vai da sua necessidade, isso quem vai avaliar é você. Pois se você adquirir uma zoom g3, você pode pegar um pedal de expressão em separado depois. Como pelo que entendi você vai usar (pelo menos agora), a pedaleira como seu set completo, ou seja, vai tirar modulações, ambiências, distorções tudo daí acho mais "jogo" pegar logo a g3x mesmo.

Abraços

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


Vitor_Guitar
a G3 normal ta na minha lista da GAS hehehe.. juntar om meus pedais e usar ambiencias dela e simulaçoes.. a G3x eu num curto nao.. aquele pedal eh mt fechado e ocup epaço no set.. se fosse um pedal bom valeria o espaço hehehe

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


SuicideGuy
rapaz.. vc ta fazendo tudo certinho.. essa pedaleira eu indico pra iniciantes pq ela eh show pra combinar com pedais no futuro.. iniciantes bem riquinhos.. olha.. se vc quer recurso.. pega qq zoom.. pq a zoom tem costume d por uns 35 efeitos a mais q as outras marcas em suas pedaleiras... sendo q esses efeitos sao despensaveis.. a G3 tem 114 efeitose nao me engano.. axo q se tivesse ela e eu aplicasse ao q vc quer.. usaria so 50 hehe.. mas a g3 nao eh como aquelas coisas q enquanto mais pior a qualidade.. a qualidade sonora da G3, eu nao testei.. mas eu confio.. te garanto q te fará felizao.. pega um a G3 msm.. com o pedal ou sem pedal.. ta a sua escolha.. qnd vc ficar mais esperiente.. vera q aquele pedal eh bem fechadinho msm e vai querer comprar outro.. por isso eu te indico a sem expressao..msm a outra tendo o pedal e a entrada pra pedal.. seria so espaço a ocupar.. coisa q meu amigo.. quem usa pedal.. presa e muuuito por espaço no seu pedalboard.. boa sorte!

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


SuicideGuy
e outra.. ela nao eh limitada nao... ela eh mais dificl d mexer e organizar q a ME 25.. digo isso pois ela tem como escolher a posiçao dos pedais simulados.. coisa q na 25 nao da.. mas na 70 sim.. ela eh pekena pq foi pensada pra ser usada junto com pedais.. mas cara.. da pau em mt set d pedal aii com certeza... ela so tem 3 pedais por isso msm cara.. ocupar pouco espaço.. pq os outros pedais serao supridos pelos proprios pedais q tem o pedal pra pisar.. eu vou usar ela ra simulaçao.. delay, reverb, interface, loop e firulas a parte (ah, flanger, phaser... effeitos q pra mim nao merecem pedal dedicado com qualidade melhor.. posto q a G3 deve em nada pros tais.pricipalemnte nas modulaçoes)

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


SuicideGuy
pra cortar aquela insegurança... nao sou endorser da zoom ou algo parecido.. apensas gosto dela e axo bem melhor q a boss.. antigamente a zoom era ruin.. principalmente em design.. ooooos bixinha ferias eles fazian.. e se vc quiser ter uma edaleira pra vida toda.. zoom aguenta.. pricipalemnte se for carcaça d metal como essa indicada.. ta.. eu sei q vc vai enjoar do seu som e vai renova-lo como todos nós... mas se a pedaleira eh pra vida toda.. da pro teu neto ou filho pra aprender guitarra q eu garanto q daqui pra la as paradas evoluiram.. ela vai ser barata mas a qualidade vai ser boa ainda (se bem q no futuro vai ser melhor) mas nao vai ser como ter uma 505 nos dias d hj nao.. nao acredito nisso nao kk nao eh possivel eles maltratarem a zoom d geraçao a geraçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

EduBluesMan
Veterano
# mai/13
· votar


SuicideGuy
Tenho a G3 e adquiri recentemente a MS-50g (multistompbox)
Posso te assegurar que a G3 é maravilhosa

Bruninho92
Veterano
# mai/13
· votar


SuicideGuy

Acabei de ver uma GT-10 a R$ 1050,00 no Mercadolivre com Case...

Segue Link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483300273-pedaleira-boss-gt-10- c-hard-case-cromado-_JM

mvtguns
Veterano
# mai/13
· votar


SuicideGuy

Boa Bruninho92!
Preção hein!! Com case incluso....só resta saber se é confiável !
Abçs.

Bclamberti
Veterano
# mai/13
· votar


Entre as 3 ME70. Essa GT tá cara. No ML tem vários vendedores de Boss GT sem noção nenhuma de preço. Já vi gente vendendo GT10 e GT6 por mil reais.
Mas sinceramente, no seu lugar esperaria um pouco, e juntava mais uns 200 ou 300. Vc pode dar sorte de achar um vendedor desesperado vendendo uma GT10 ou HD300 por 1100,00. Como já vi.

SuicideGuy
Membro
# mai/13 · Editado por: SuicideGuy
· votar


MetalJames
Eu já desconfiava realmente que o pedal de expressão me parecia meia boca demais. Vou ver a diferença de preços entre a G3 e G3x antesde me decidir. Se estiver muito mais caro com pedal de expressão vou deixar sem mesmo até colocar um a parte. Aproveito pra agradecer todas as outras observações e elucidações a respeito desta pedaleira :)

EduBluesMan
Pois é rapaz, você é mais um falando bem dessa pedaleira. Onde há fumuça há fogo. Se todo mundo fala tão bem dela acredito que seja realmente verdade :)

Bruninho92 e mvtguns
Bacana mas eu só compraria se estivesse em São Paulo. Só compro produtos usados de vendedores sem histórico positivo no Mercado Livre se eu tiver a oportunidade de testar pessoalmente e fazer a retirada em mãos. É como o mvtguns disse: resta saber se é confiável. Eu particularmente não arriscaria :(

Bclamberti
Pois é meu rapaz, você está certo. O problema é que sempre se pode juntar 200 ou 300 a mais pra pegar algo muito superior e essa linha de raciocínio não tem fim. Vou ficar nos 900 mesmo. Acho que vou ficar com a G3 ou G3x. ^^

SuicideGuy
Membro
# mai/13 · Editado por: SuicideGuy
· votar


Bom pessoal. Vou de G3 ou G3x mesmo. Obrigado a todos por terem participado. Descobri que as pedaleiras que eu estava em dúvida no começo valeriam sim o meu investimento, mas descobri graças a boa vontade de vocês que existe algo mais indicado para o meu caso. Vou comprar uma pedaleira que não estava inclusa na minha lista em um primeiro momento, mas que vai suprir minhas necessidades tão bem ou até melhor que as outras.

Obrigado mesmo!
:)

OBS: A diferença entre a G3 e a G3X é só o pedal de expressão ou teve alguma evolução como timbre e algum novo recurso?

Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


SuicideGuy
A diferença entre a G3 e a G3X é só o pedal de expressão ou teve alguma evolução como timbre e algum novo recurso?

É só o pedal mesmo e que, ao meu ver não compensa. Use uma wah separado ou pedal de expressão separado. A evolução dos efeitos, timbres, está nas atualizações fornecidas pelo site da zoom. Compre a sua e atualize.

SuicideGuy
Membro
# mai/13
· votar


Led Zé

Obrigado. Está decido então vai ser a G3 :)

Bclamberti
Veterano
# mai/13
· votar


BclambertiPois é meu rapaz, você está certo. O problema é que sempre se pode juntar 200 ou 300 a mais pra pegar algo muito superior e essa linha de raciocínio não tem fim. Vou ficar nos 900 mesmo. Acho que vou ficar com a G3 ou G3x. ^^

É verdade meu amigo. Se deixar, haja $$$$$....rs Vc tbm está certo em definir um limite pra gastar.

É isso aí!

Abraço e sucesso com a G3!

Vitor_Guitar
Veterano
# mai/13
· votar


SuicideGuy

Parabéns pela escolha. Boa compra e Boa Sorte cara. Sucesso para você. Depois da compra deixa seu relato, o que achou da pedaleira,enfim.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual com 900 pratas?